Preta Gil anima Bloco do Copa no Rio de Janeiro; veja os cliques

Por Tainã Maciel
Preta Gil anima Bloco do Copa no Rio de Janeiro; veja os cliques
Preta Gil brilhou no Bloco do Copa (Foto: Miguel Sá)

O clima de Carnaval já está no ar. O hotel Belmond Copacabana Palace realizou a quarta edição do ‘Bloco do Copa‘, no domingo (02), com o brilho da cantora Preta Gil. A festa aconteceu na varanda de um dos cartões-postais mais tradicionais da Cidade Maravilhosa e antecede o consagrado ‘Baile do Copa‘, marcado para 22 de fevereiro.

LEIA MAIS >> Gilberto Gil, Baiana System e Mundo Bita são atrações do Carnaval de Fortaleza 2020; confira a programação

Prefeitura divulga atrações do pré-carnaval de Fortaleza 2020; confira programação completa

Preta se apresentou a convite de Andréa Natal, diretora geral do hotel. O agito teve ainda apresentações do Bloco Último Gole, da Bateria Balanço Zona Sul e do Samba de Santa Clara.

Andréa Natal e Preta Gil (Foto: Miguel Cela)

O tema da noite foi “Abra suas asas”, com decoração de Daniel Cruz, muita estampa animal para o clima de floresta urbana. E a emoção da outra homenageada? Ana Cristina Souza Pereira, camareira do hotel, coroada como a madrinha do bloco.

Ana Cristina Souza Pereira (Foto: Miguel Cela)

No cardápio, os foliões degustaram comidinhas no estilo finger food, open bar de cerveja e drinques.

Baile do Copa

Neste ano, o tradicional baile de gala de Carnaval também será inspirado no tema “Abra Suas Asas”, um convite para que os foliões resgatem suas fantasias de luxo e soltem suas feras. Como de costume, o evento promete atrair diversas celebridades com muito samba no pé.

Roberta Vohs (Foto: Miguel Sá)

A decoração será assinada por Daniel Cruz e muito animal print é esperado na noite. Os salões do hotel serão transformados em uma floresta urbana, onde a diversidade da fauna será representada de diferentes formas.

Veja também