Preta Gil será musa do Bloco do Copa; confira atrações

Por Rosi Melo
Preta Gil será musa do Bloco do Copa; confira atrações

A folia invade a varanda do Belmond Copacabana Palace no dia 2 de fevereiro em mais uma edição do Bloco do Copa. A quarta edição da festa, que terá Preta Gil como musa oficial, ocorrerá das 16h às 23h, com open bar e uma programação de shows imperdível, com apresentações do Bloco Último Gole, da Bateria Balanço Zona Sul e Samba de Santa Clara.

Preta Gil também estará presente no Baile do Copa, que acontecerá no dia 22 de fevereiro, com o tema “Abra Suas Asas”. Já a madrinha da festa será Ana Cristina Souza Pereira, funcionária do hotel que trabalha há um ano como camareira, no setor de governança. Em 1995, Ana desfilou pelo bloco, e também pela Mangueira do Amanhã, sua escola de coração.

LEIA MAIS >> Réveillon 2020 do Copacabana Palace tem menu de grife e queima de fogos especial; veja as fotos

Os ingressos para a festa já estão à venda no site Ingresso Certo. Os valores variam entre R$ 250 (meia) e R$ 500 (inteira). A retirada da camisa exclusiva deve ser feita nos dias 30 e 31 de janeiro e 1º de fevereiro, de 10h às 18h.

O menu de bebidas do bloquinho contará com open bar de cerveja Cacildis, drinks Adoro Frozen, refrigerante e água. Outras bebidinhas estarão à venda no bloco, como champagne, caipivodka, espumante, caipirinha, gin tônica e aperol.

Serviço

Bloco do Copa 2020
Dia 02/02, das 16h às 23h
Varanda dos salões frontais do Belmond Copacabana Palace (Av. Atlântica, 1702 – Copacabana, Rio de Janeiro)
Ingressos por meio do endereço http://www.ingressocerto.com/bloco-do-copa-02-02
Mais informações pelo telefone (21) 3206-5050

Foto: Reprodução/Instagram

Veja também