logo

Reese Witherspoon estrela nova série do Hulu em parceria promissora; veja o teaser

Por Tainã Maciel
Reese Witherspoon estrela nova série do Hulu em parceria promissora; veja o teaser

A atriz Reese Witherspoon teve um ano brilhante na TV em 2019. Produzindo e atuando na premida série “Big Little Lies“, da HBO, a estrela hollywoodiana aposta em nova parceria para 2020. Ela será a protagonista da série “Little Fires Everywhere”, do promissor Hulu.

LEIA MAIS >> Globo de Ouro 2020: veja a lista com todos os vencedores

1917 e Succession: conheça o filme e a série vencedores do Globo de Ouro 2020

O serviço de streaming Hulu tornou-se mais conhecido em 2017 pela produção “The Handmaid’s Tale” (O Conto da Aia ), criada por Bruce Miller e ganhadora de vários prêmios, como o Globo de Ouro em 2018, na categoria Melhor Série Dramática.

The Handmaid’s Tale é produzida pelo Hulu e retrata uma sociedade distópica (Foto: Divulgação)

‘Elas no topo’

A nova série do Hulu é baseada no romance homônimo (“Pequenos incêndios por toda parte” no Brasil), da autora Celeste Ng. Além de Reese Witherspoon, a produção conta com a atriz Kerry Washington na trama principal.

A história é envolta em mistérios e vai acompanhar a mudança de uma mãe e filha para uma nova cidade. O enredo acompanhará o peso dos segredos, envolvendo arte, identidade e, principalmente, maternidade.

Aliás, personagens femininas fortes despontam em produções televisivas nos últimos tempos. Tanto “The Handmaid’s Tale” como “Big Little Lies” são baseadas em romances protagonizados por mulheres e receberam uma recepção do público e da crítica mais que positiva.

Big Little Lies tem elenco estrelado por Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley (Foto: Divulgação)

Little Fires Everywhere” estreia no dia 18 de março de 2020 nos Estados Unidos e ainda não possui previsão para chegar ao Brasil. Mas, se você já ficou curioso, assista ao teaser:

Veja também