logo
X

Separações de famosos que abalaram a internet

Por Redação
Separações de famosos que abalaram a internet
O Site MT fez uma lista de outros casais de artistas que se separaram e também geraram repercussão na internet. (Fotos: Reprodução/Internet)

Quando dois artistas se juntam, os fãs, geralmente, torcem para que seja duradouro e acompanham os altos e baixos do casal pelas redes sociais. Na última quarta-feira (30), o comediante Whindersson Nunes e cantora Luísa Sonza anunciaram a separação, após dois anos de casamento. Em nota oficial, eles externaram a admiração que têm um pelo outro. O Site MT fez uma lista de outros casais de artistas que se separaram e também geraram repercussão na internet.

LEIA MAIS >> Personalidades compartilham registros fofos com os pets durante o isolamento social

Celebridades divertem (e conscientizam) fãs durante a quarentena

Fernanda Souza e Thiaguinho

Após oito anos e meio juntos, a atriz Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho anunciaram a separação em outubro do ano passado. Na nota oficial, explicaram que a decisão foi motivada porque o casamento havia se tornado uma grande amizade.

Em um show virtual feito pelo cantor no último dia 23, ele teceu elogios à ex-esposa e dedicou uma música a ela. “Obrigado, Fê. Sempre participando de momentos importantes da minha vida”, disse o músico, fazendo menção às doações que ela havia feito na live solidária.

Fátima Bernardes e William Bonner

Fátima Bernardes e William Bonner decidiram colocar um ponto final no casamento após 26 anos de união, metade deles foi na apresentação do Jornal Nacional. O casal é pai de trigêmeos, que nasceram na segunda metade dos anos 1990, quando a jornalista tinha 33 anos. Atualmente, William é casado com a nutricionista Natasha Dantas, e Fátima namora com o deputado federal Túlio Gadêlha.

Maria Gadú e Lua Leça

Juntas desde 2013 e casadas desde 2017, Maria Gadú e Lua Leça anunciaram, em março deste ano, a separação. A cantora postou um texto nas redes sociais com uma foto das duas segurando um cachorro. “Se já não formamos um casal, nunca deixaremos de ser família”, escreveu Maria Gadú. E Lua Leça respondeu: “Te amo, te amo”.

Gabi Prado e João Zoli

A influenciadora digital Gabi Prado e o modelo João Zoli terminaram o noivado em junho de 2019. Os dois se conheceram no reality show A Fazenda, exibido na RecordTV. A incompatibilidade em algumas questões, explicou Gabi, motivou o fim do relacionamento. João elogiou a ex-noiva e garantiu: “Ela só me evoluiu, só me fez somar”.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Os atores Miley Cyrus e Liam Hemsworth se conheceram durante as gravações do filme “A Última Música”, em 2009. Dois anos depois, assumiram o namoro. Em 2018, os dois se casaram em uma cerimônia intimista, em Nashville, cidade onde ela nasceu. Oito meses depois, anunciaram a separação. Eles não comentaram o motivo que ocasionou o término.

Angelina Jolie e Brad Pitt

Os atores Angelina Jolie e Brad Pitt anunciaram a seraparão em 2016. De acordo com matéria publicadas em sites do Brasil e do exterior, o motivo seria traição e uso de drogas pelo ator. Espelucou-se, ainda, que ele teria agredido a Angelina, porém nada foi confirmado. Ela pediu a guarda dos seis filhos, e o ex-casal travou uma batalha na Justiça pela divisão dos bens.

Britney Spears e Justin Timberlake

Os dois se conheciam desde pequenos. Em 2002, rumores de infidelidade e de brigas se espalharam pela mídia, até que anunciaram a separação. Na época, comentava-se que Britney teria sido a responsável em colocar um ponto final no namoro, uma vez que estava em ascensão e afastada de Justin. Porém, 15 anos depois, surge uma outra versão: o cantor teria se relacionado com a atriz Jenna Dewan, que revelou que teve um romance com ele em 2002. “Éramos amigos… E namoramos”.

Veja também