logo

Em isolamento, personalidades compartilham registros fofos com os pets

Por Redação
Em isolamento, personalidades compartilham registros fofos com os pets
A atriz Marina Ruy Barbosa adotou uma gatinha durante a quarentena (Foto: Reprodução/Instagram)

Ter um pet em casa faz bem à saúde física e mental, sabia? Um estudo da Universidade Estadual de Nova York revelou que a companhia dos animais combate o estresse. Já segundo o Instituto Nacional de Saúde e os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos, ter um bicho de estimação em casa ajuda a reduzir a pressão sanguínea, o colesterol e o nível de triglicérides. Não à toa, muita gente tem compartilhado registros fofos com os pets nas redes sociais, durante o período de isolamento social, para aliviar a tensão do momento.

O arquiteto cearense Valter Costa Lima, por exemplo, segue firme e forte com os treinos da academia em casa. Entre um exercício e outro, um chamego nos seus três doguinhos da raça Spitz.

LEIA MAIS >> Saiba como escolher o estofado ideal para casa com pets

Conheça quatro marcas sustentáveis para o seu pet

Na casa de Mirella Freire, é capaz de ter mais cachorro do que gente. Recentemente, a nutricionista foi atacada por uma trupe de filhotes durante o treino. Veja no vídeo:

O Chico está livre, leve e solto durante a quarentena na casa da mamãe Bruna Waleska. Sorriso no rosto para espantar as “bads“.

“Amor verdadeiro, nessas horas os animais são uma terapia!”, escreveu o empresário João Berlezi, em post no Instagram em que aparece ao lado das filhas Geovana e Zara.

Já a arquiteta Danielle Nina compartilhou uma foto ao lado do mozão Nino e se declarou: “Vc vem deixando nossos dias mais leves”.

Olha só o Zacarias ajudando o artista plástico José Guedes a montar um quebra-cabeça gigantesco durante o isolamento.

Diagnosticada com Covid-19, a influencer Gabriela Pugliesi segue em quarentena, mas não está sozinha. Olha só quem está cuidando da mamãe:

Céu, Lua e Angel formam o “trio parada dura” da atriz Camila Queiroz em casa. “Eles trazem muita alegria e bagunça para a nossa quarentena, nossas cãopanheiras”, disse no post.

Durante o isolamento social, a atriz Marina Ruy Barbosa adotou uma nova gatinha, que conquistou os fãs com tanta fofura…

E o que dizer do ator Anthony Hopkins, que encantou a internet ao tocar piano para o pequeno Niblo?

Se for para ficar chateado com o novo coronavírus, que seja como faz a Carolina Dieckmann: agarrada no pet.

A atriz Larissa Manoela é apaixonada por cachorrinhos. No fim de semana, ela levou os pets para tomar um banho de vitamina D no quintal de casa. Confira os cliques:

Veja também