Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Taylor Swift divulga spoilers sobre nova versão do álbum ‘Red’; entenda vídeo misterioso

5 ago 2021 | Entretenimento

Por Redação

Ela é o momento! Taylor Swift fez a linha misteriosa nesta quinta-feira (5) ao divulgar um vídeo cheio de anagramas com dicas sobre o álbum “Red (Taylor’s Version), que será lançado em 19 de novembro. Em um curto vídeo, Swift mostrou a ilustração de um cofre com letras embaralhadas, que seriam o nome das faixas novas e os artistas que irão participar em possíveis feats. Lógico que os fãs aceitaram o desafio de desvendar os mistérios. Confira o post:

LEIA MAIS >> Billie Eilish lança ‘Happier Than Ever’; veja destaques e inspirações do álbum

Meghan Markle completa 40 anos com comemoração intimista e recebe felicitações da realeza

Originalmente lançado em 2012, o álbum “Red” ganhará nova versão com músicas inéditas, que não entraram no corte original. E como tudo que Taylor fala e produz vira hit, em poucos minutos, as formiguinhas da web começaram o trabalho de decifrar os códigos do vídeo.

Fãs apontam Phoebe Bridgers como possível parceria em nova versão de “Red” (Foto: Divulgação)

De acordo com o site oficial da cantora, a nova versão do álbum contará com 30 músicas no total, sendo 9 inéditas — incluindo uma faixa com 10 minutos, o que os fãs já suspeitam ser a versão estendida de “All Too Well”. Nas mensagens secretas, as pessoas perceberam que é formada uma espécie de palavras cruzadas. E, se a teoria estiver certa, pode até ter parceria com a cantora Phoebe Bridgers.

Os internautas também acharam nos anagramas a palavra “Ronan“, uma música linda e triste que foi lançada como um extra na época, mas não fazia parte do álbum. Algumas palavras soltas também foram encontradas como “Better”, “Nights”, “Bottle”, Message”, “Feats”, “Nothing”, “About”, “You”, “Winter” e, claro, o nome da cantora Phoebe Bridgers.

Há também suspeitas de feats com Chris Stapleton e Ed Sheeran. Swifties de plantão, é melhor preparar o coração até o lançamento de “Red (Taylor’s Version)“, hein?

Taylor Swift mostra apoio a Simone Biles

Após a Simone Biles ter desistido de algumas finais nas Olimpíadas de Tóquio para preservar sua saúde mental, a ginasta americana conseguiu bronze na prova de trave, mostrando sua força e resiliência. Em homenagem à atleta, o veículo de notícias NBC Olympics postou um vídeo, narrado por Taylor Swift, com a música This is me trying, presente no álbum “Folklore” — que completou 1 ano em 24 de julho.

A ginasta adorou o resultado e usou seu perfil no Twitter para agradecer ao carinho. “Estou chorando. Isso é muito especial. Eu te amo, Taylor Swift”. Como resposta, a ganhadora do Grammy de Álbum do Ano disse: “Eu chorei assistindo VOCÊ. Eu sou sortuda de poder ter assistido você por todos esses anos, mas essa semana foi uma grande lição de inteligência emocional e resiliência. Todos nós aprendemos com você. Obrigada”.

LEIA MAIS >> Por que Simone Biles desistiu da final olímpica? A importância de saber ‘parar’

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE