logo

Veja os lançamentos de outubro na Netflix; Blade Runner e ‘Mês das Bruxas’ entre os destaques

Por Redação
Veja os lançamentos de outubro na Netflix; Blade Runner e ‘Mês das Bruxas’ entre os destaques
Blade Runner 2049 é um dos títulos que entram na plataforma em outubro, com Ryan Gosling no elenco. (Foto: Divulgação/ Netflix)

A Netflix divulgou a lista de novidades para outubro. O catálogo do mês está repleto de filmes originais, séries novas e mais temporadas de seriados já aclamados pelo público. A plataforma também trará um compilado de produções de terror em alusão ao Halloween“, incluindo sucessos como “It: A Coisa”. Confira os lançamentos.

LEIA MAIS >> Netflix divulga os lançamentos de setembro; veja as novidades

Silvero Pereira irá estrelar série na Netflix

Jeycielle Lessa indica documentários da Netflix para gestantes

Originais Netflix

Bom dia, Verônica (01/10)

A série brasileira original da Netflix tem no elenco Tainá Müller, Camila Morgado e Eduardo Moscovis. A narrativa acompanha a a escrivã Verônica enquanto caça um bandido que busca suas vítimas em um site de namoro. Na investigação, ela encontra uma mulher que sofre abusos e guarda um segredo terrível.

Emily em Paris (02/10)

Com direção do criador de “Sex In The City“, Darren Star, a produção estrelada por Lily Collins acompanha a jovem Emily, uma ambiciosa executiva de marketing de Chicago, após conseguir o emprego dos sonhos em Paris. Com seu novo estilo de vida cheio de aventuras e desafios, ela precisa equilibrar o trabalho, as novas amizades e o amor.

Alguém tem que morrer (16/10)

A série original Netflix se passa na Espanha conservadora dos anos 1950, o suposto relacionamento entre um jovem e um bailarino mexicano tem uma série de consequências terríveis.

Grand Army (16/10)

Baseada na peça Slut, de Katie Cappiello, a série é produzida por Joshua Donen (Garota Exemplar) e Beau Willimon (House of Cards). A narrativa acompanha cinco alunos da maior escola pública do Brooklyn, em Nova York, encaram um mundo caótico na luta por sobrevivência, liberdade e um futuro melhor.

O Gambito da Rainha (23/10)

(Foto: Divulgação/ Netflix)

Em um orfanato do Kentucky nos anos 1950, uma garota descobre um talento impressionante para o xadrez enquanto luta contra o vício e os problemas que acompanham a genialidade.

Queridas do público

How to Get Away with Murder – Temporada 6 (01/10)

(Foto: Divulgação/ Netflix)

A última temporada marca o fim do trajeto de Annalise com mais culpa, engano, desaparecimentos e mortes não esclarecidas. O encerramento traz o excelente desempenho de Viola Davis.

Riverdale – Temporada 4 (09/10)

A quarta temporada de Riverdale, uma série de televisão americana baseada nos personagens da Archie Comics, trata de luto e fim de ciclos, quando a turma se prepara para o último ano do ensino médio.

Filmes

Blade Runner 2049 (01/10)

(Foto: Divulgação/ Netflix)

Com o astro de La La Land, Ryan Gosling, a história acompanha um policial de Los Angeles em busca de uma lenda desparecida após o conteúdo de um túmulo escondido atrair o interesse de um magnata.

Teste de paternidade (02/10)

(Foto: Divulgação/ Netflix)

Um publicitário e uma advogada têm um ótimo casamento, mas ele quer ser pai e ela está em ascensão na carreira. Como resolver isso? Ele decide trazer outra mulher para casa.

O Halloween do Hubie (07/10)

A produção original Netflix acompanha Hubie (Adam Sandler) não é popular em Salem, Massachusetts, nos Estados Unidos, mas isso não vai impedir este homem medroso e de bom coração de manter a cidade em segurança no Halloween.

Dunkirk (12/10)

(Foto: Divulgação/ Netflix)

Em maio de 1940, soldados e civis lutam em terra, mar e ar para retirar de Dunkirk o exército britânico e seus aliados, que são a última esperança da Europa.

Os 7 de Chicago (16/10)

O que era para ser um ato pacífico se transformou em um confronto violento com a polícia e a Guarda Nacional, em 1968, nos Estados Unidos. Acusados de conspiração, os organizadores do protesto enfrentaram o tribunal em um dos julgamentos mais famosos da história do país. Com Eddie Redmayne e Sacha Baron Cohen.

Rebecca, a mulher inesquecível (21/10)

(Foto: Divulgação/ Netflix)

Uma jovem recém-casada (Lily James) chega à imponente mansão do marido (Armie Hammer) no litoral inglês e enfrenta a sombra da primeira esposa, Rebecca, cujo legado permanece bem vivo depois da sua morte.

Bastardos Inglórios (23/10)

Um filme de Tarantino sobre a Segunda Guerra Mundial. Uma garota judia, proprietária de um cinema na Paris ocupada, é forçada a apresentar um filme nazista quando soldados americanos, chamados de “bastardos”, planejam um ataque.

Amor com Data Marcada (28/10)

(Foto: Divulgação/ Netflix)

Sloane (Emma Roberts) é uma jovem sarcástica que acredita estar bem sozinha. Jackson (Luke Bracey) é um solteiro divertido que procura companhia sem romance. Os dois fazem um acordo: ser o par um do outro em ocasiões especiais. Mas o que fazer quando sentimentos aparecem para complicar tudo?

Especial Mês das Bruxas

Em “Sem Conexão”, um grupo de adolescentes tenta se livrar do vício em tecnologia em um acampamento na floresta. (Foto: Divulgação/ Netflix)

Filmes como “It: A Coisa”, “Kadaver”, “Sem Conexão”, “Cemitério Maldito” e outros estão programados para chegar este mês no streaming, mas sem data definida. As produções de terror são especiais para o mês das bruxas.

Documentários e especiais

Mistérios sem soluções – Volume 2 (19/10)

(Foto: Divulgação/ Netflix)

Esta série icônica está de volta com casos reais de desaparecimentos, assassinatos chocantes e encontros paranormais.

Os Segredos de Saqqara (28/10)

Uma equipe de arqueólogos escava corredores e tumbas inexplorados para decifrar os segredos da descoberta mais importante dos últimos 50 anos no Egito.

Para as crianças

Carmen Sandiego – Temporada 3 (01/10)

(Foto: Divulgação/ Netflix)

Carmen e sua equipe aterrissam na Cidade do México, em New Orleans, em Veneza e outros lugares para tentar se manter um passo à frente da V.I.L.E.

Velozes & Furiosos – Espiões do Asfalto (09/10)

(Foto: Divulgação/ Netflix)

Quando um colega de equipe desaparece, nossos espiões favoritos precisam sair de Los Angeles rumo ao Brasil para enfrentar uma organização criminosa no Rio.

Lego Ninjago: O filme (25/10)

(Foto: Divulgação/ Netflix)

Lloyd e seus amigos são ninjas secretos que usam robôs para proteger a cidade do malvado Lorde Garmadon.

Veja também