Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

VMA 2022: Anitta é a primeira brasileira a concorrer ao prêmio; saiba como votar

26 jul 2022 | Entretenimento

Por Redação

Os indicados foram revelados nesta terça (26) e ela concorre na categoria de Melhor Clipe de Música Latina

Anitta concorre na categoria de Melhor Clipe de Música Latina com o vídeo do hit “Envolver” (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta é a primeira brasileira a ser indicada em uma das categorias do MTV Video Music Awards, mais conhecido como VMA, a principal premiação de clipes do mundo. Os indicados foram revelados nesta terça (26) e ela concorre na categoria de Melhor Clipe de Música Latina com o vídeo do hit “Envolver“. Para votar em Anitta, os fãs devem acessar o site oficial do MTV Video Music Awards 2022. O evento de premiação ocorre no dia 28 de agosto, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

LEIA MAIS >> Marília Mendonça: saiba onde escutar o EP póstumo ‘Decretos Reais’

Caso Daniella Perez: veja onde assistir a série sobre o assassinato que parou o Brasil

A cantora comemorou o feito nas redes sociais: “Colecionando primeiras vezes”, escreveu. O comentário também faz referência à entrada oficial da artista para o Livro dos Recordes como “primeiro artista latino solo a alcançar o 1º lugar no Spotify”. “Envolver” chegou ao topo do chart global da plataforma com 6,39 milhões de streams no dia 24 de março.

Na disputa com Anitta pelo prêmio da MTV estão Bad Bunny (Tití me Preguntó), Becky G X Carol G (MAMIII), Daddy Yankee (Remix), Farruko (Pepas) e J Balvin & Skrillex (In Da Getto).

Já os artistas com mais indicações no VMA 2022 foram os rappers Lil Nas X, Jack Harlow e Kendrick Lamar, citados sete vezes cada. Nas e Harlow estão juntos, inclusive, em Vídeo do Ano e Melhor Colaboração com a música “Industry Baby”, parceria dos dois.

Harry Styles e Doja Cat aparecem em seguida, com seis indicações, seguidos por Drake, Ed Sheeran, Billie Eilish, Dua Lipa, Taylor Swift e The Weekend com cinco cada.

Assista aos clipes que concorrem ao prêmio de Melhor Clipe de Música Latina no VMA 2022:

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE