logo
PUBLIEDITORIAL

Websérie mostra destinos turísticos cearenses

Por Redação
Websérie mostra destinos turísticos cearenses
A reserva ecológica do Sesc Iparana é uma das atrações apresentadas no primeiro episódio da websérie Viaje Nessa Live. (Foto: Divulgação)

Conhecer lugares diferentes, viver novas experiências, adquirir mais conhecimento e, como não poderia deixar de ser, relaxar e vivenciar bons momentos em família. Esse promete ser um dos principais nortes para a retomada do turismo no Brasil, um dos setores mais afetados pela pandemia do novo Coronavírus. Uma das tendências, seguindo todos os protocolos de segurança na conduta e prevenção para a Covid-19, é o turismo interno. E, no Ceará, há belezas naturais, histórias, curiosidades e gastronomia de qualidade, dentre outros atrativos.

LEIA MAIS >> Sesc Iparana lança pacotes especiais para outubro e dezembro

Sesc Iparana conquista prêmio internacional  

Para aproximar o público desses lugares e incentivar o turismo local neste momento de retomada, o Sesc lançou a websérie ‘Viaje Nessa Live‘, que exibirá, durante os meses de setembro e outubro, três episódios com cinco destinos no estado. O primeiro episódio, que apresenta as belezas do Rio Ceará e do Sesc Iparana, já está disponível no canal do Sesc Ceará no Youtube.

O próximo episódio estreia nesta quinta-feira (01), e vai mostrar a região de Itarema e suas belezas naturais. Já o terceiro episódio, que será veiculado no dia 15 de outubro, mostrará as atrações de Guaraciaba do Norte e São Benedito, cidades localizadas na charmosa Serra da Ibiapaba, ideais para quem gosta de paz e quer ter contato com a natureza. Para assistir aos próximos episódios, preencher um breve formulário de inscrição, para receber, em seguida, o link correspondente à transmissão de cada programa.

Quem se interessar pelos roteiros mostrados, ainda tem a possibilidade de adquirir o pacote de viagem logo após a exibição de cada programa. Para isso, é necessário ter o Cartão Sesc.

Veja também