Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Publieditorial

Sesc Iparana lança pacotes especiais para outubro e dezembro

3 set 2020 | Notícias

Por Redação

O Serviço Social do Comércio (Sesc) participará da segunda edição da Semana Brasil, iniciativa do Governo Federal com o objetivo de estimular o consumo do País. A campanha este ano, que acontecerá de 3 a 13 de setembro e contará com apoio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), será a primeira data comemorativa do varejo após a reabertura do comércio. Trata-se de uma oportunidade tanto para o setor, que terá a chance de potencializar as vendas, que foram prejudicadas por conta da pandemia, como para a população, que encontrará descontos ao longo do período da ação.

LEIA MAIS >> Sesc Iparana conquista prêmio internacional

Museu da Indústria inicia visitas presenciais e online

Como forma de estimular o turismo no Ceará e proporcionar momentos de lazer em família, o Sesc Iparana Hotel Ecológico estará com duas ações promocionais. Durante todo o mês de outubro, a hospedagem de uma criança de até 12 anos, por acomodação e acompanhada, será gratuita. E, para aqueles que já querem garantir o destino de descanso e diversão para o final do ano, estarão disponíveis, durante a Semana Brasil, o Pacote antecipado de Natal, que tem como diferencial a inclusão de todas as refeições, assim como ceia especial de Natal e condições especiais de parcelamento para pagamento.  

Refúgio ecológico

Muita diversão e conforto o Sesc Iparana Hotel Ecológico tem para você e sua família. Um refúgio ecológico com piscinas, parque aquático, trilhas, salão de jogos, fazendinha, viveiro de mudas e muitas atividades de recreação para todas as idades. Localizado na Praia de Iparana, a cerca de 14,2 km do centro de Fortaleza, possibilita contato direto com a natureza. Com 32 hectares de área total, preserva um importante ecossistema costeiro, sendo um dos últimos fragmentos de floresta de tabuleiro. Essa floresta ocupa aproximadamente 13 hectares, consistindo em uma Reserva Privada do Patrimônio Natural (RPPN).

Vale destacar que o hotel está com novas regras de circulação e higienização dos ambientes, devido aos cuidados para evitar a transmissão do novo coronavírus. O uso de máscaras, por exemplo, será obrigatório nos locais de circulação. A equipe de atendimento ao cliente, além das máscaras, usará também proteção facial. A área da recepção terá marcação no chão para que os hóspedes mantenham a distância na hora do check-in e check-out.

A temperatura dos hóspedes será verificada todos os dias. Em todos os espaços de circulação terá álcool em gel disponível. O restaurante terá mesas reduzidas e afastadas, respeitando a distância necessária. Além disso, não haverá serviço de bufê, todas as refeições (café da manhã, almoço e jantar) serão servidos à la carte. Na área da piscina, as mesas também foram reduzidas e afastadas. Dois guarda-vidas ficarão no lugar para orientar os hóspedes. A equipe de educação e saúde também estará no hotel para orientar e acompanhar esses protocolos. A limpeza dos quartos e das áreas de circulação obedecerá a um novo ritmo, com tempo maior de higienização, assim como haverá a realização do procedimento de sanitização semanalmente.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE