logo

Xuxa Meneghel lança livro de memórias em setembro

Por Redação
Xuxa Meneghel lança livro de memórias em setembro
O livro "Memórias" passeia por lembranças da trajetória de Xuxa como artista (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Xuxa Meneghel lança o livro “Memórias” em setembro. Como o próprio título já revela, a publicação passeia por lembranças de sua trajetória como artista. A informação foi revelada pela colunista Patrícia Kogut.

Parte do que for arrecadado com a venda da obra será doado para santuários de animais resgatados em situações de maus-tratos. Outra parte será enviada para a Aldeia Nissi, em Angola.

LEIA MAIS >> Caetano Veloso lança single com o filho Tom Veloso em live

Simone comemora aniversário de seis anos do filho com festa temática

Xuxa também trabalha em livros infantis, ainda sem previsão de lançamento, e em uma cinebiografia em parceria com uma diretora argentina.

Capa do livro de autoria de Xuxa Meneghel (Foto: Divulgação)

Retorno

Após um tempo fora da Rede Globo, especula-se que a apresentadora esteja negociando seu retorno à emissora. A expectativa é que ela se torne a nova jurada do “The Voice Kids“. O contrato de Xuxa com a Record segue, pelo menos, até dezembro.

Em maio deste ano, ela apareceu em uma entrevista ao apresentador Pedro Bial, no programa “Conversa com Bial”, além de ter dado um depoimento à série “Em nome de Deus”, que é original Globoplay. As participações tornaram os rumores ainda mais fortes.

Veja também