Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Zé Vaqueiro comemora aniversário de 23 anos em viagem para o Rio Grande do Sul

20 jan 2022 | Entretenimento

Por Redação

Ele e a esposa, Ingra, escolheram a cidade de Três Forquilhas para relaxar

(Foto: Divulgação)

Aproveitando a pausa na agenda de shows, o cantor Zé Vaqueiro viajou na companhia da esposa, Ingra Soares, para comemorar o aniversário de 23 anos nesta quinta-feira (20). O casal foi para a cidade de Três Forquilhas, no Rio Grande do Sul, onde recarregam as energias após maratona de compromissos no início do ano.

“Curtindo uma folga com meu amor! Que paz, que clima maravilhoso e o melhor é sua companhia, Ingra”, escreveu o cantor no Instagram.

LEIA MAIS >> Cearense, Georgina Castro entra no elenco de ”Um Lugar Ao Sol” nesta quinta-feira (20)

BBB 22: como trabalham os administradores das redes dos participantes

Um dos maiores nomes da música na atualidade, Zé Vaqueiro iniciou a carreira ainda com 17 anos, em Ouricuri, interior de Pernambuco. Em 2020, forrozeiro passou a integrar o casting de artistas da produtora Vybbe, do cantor Xand Avião, onde se tornou um dos principais artistas do forró e piseiro, além de contabilizar números expressivos nas plataformas digitais.

Trajetória

Zé Vaqueiro já alcançou a marca de 1,7 bilhões de visualizações no canal do YouTube e soma mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Sinônimo de sucesso, o artista ganhou o Brasil com os megahits “Letícia”, cujo clipe tem mais de 271 milhões de views; “Tenho Medo” e “Cangote”. Seu lançamento mais recente pela Sony Music foi o EP “Vibe Original”.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE