Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Zé Vaqueiro e Ávine Vinny exaltam amor pelo Ceará, em entrevista à MT

21 nov 2021 | Entretenimento

Por Diego Chehin

Dois dos maiores nomes do forró, sertanejo e do popular piseiro, Zé Vaqueiro e Ávinne Vinny, bateram um papo com a reportagem da plataforma Márcia Travessoni logo após apresentação em Brasília, no último sábado (20/11). Juntos, os dois nordestinos acumulam cerca de 10 milhões de seguidores nas redes sociais. Questionados sobre a relação com o Ceará, os artistas não pouparam elogios.

LEIA MAIS >> Zé Vaqueiro se casa em Fortaleza com Ingra Soares. Confira fotos exclusivas

Tobomusik: confira a nova atração do Beach Park 

Diretamente de Sobral, o DJ Ávine Vinny despontou recentemente por todo o país com o sucesso de “Coração Cachorro”, cantado (ou uivado) em coro do Sul ao Norte. “Adoro a ideia de representar não somente o Ceará, mas todo o Nordeste, o que me deixa muito feliz”, comentou. Perguntado sobre o carisma que carrega, Ávine atribui a qualificação ao universo musical: “Música é alegria, energia boa. ‘Coração Cachorro’ contagia não somente pela energia, mas também pelo humor”.

Nordestino nascido no interior de Pernambuco, Zé Vaqueiro anda fincando o pé cada vez mais em solo cearense. Em conversa com a plataforma MT, Zé confirmou que está morando em Fortaleza atualmente: “Fui muito bem recebido. Eles têm um calor diferente, algo que eu percebi desde que gravei meu primeiro clipe lá”.

Aos risos, ele respondeu se a escolha pelo Ceará teria relação com a esposa, Ingra Soares: “Tudo é Deus, né? Eu de Ouricuri, Pernambuco, ela de Juazeiro do Norte, separados por umas três horas, mas acabamos nos esbarrando, assim Deus quis e fez com que a gente se encontrasse. E aí estamos”, finalizou, com o sorriso de recém-casado no rosto.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE