Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Tobomusik: nova atração do Beach Park será inaugurada dia 5

21 nov 2021 | Notícias

Por Redação

Criado em parceria com o DJ Alok, o toboágua unirá música e efeitos visuais

Beach Park (Foto: Divulgação)

O novo brinquedo do Beach Park promete trazer um misto de sensações. Com efeitos sonoros e visuais, a nova atração do parque aquático será a primeira da América Latina a utilizar essas novas experiências sensoriais em uma atração.

LEIA MAIS >> As 10 melhores sorveterias do Ceará

Anjos do Natal 2021: saiba como comprar ingressos e doar para instituições beneficentes

A inauguração do brinquedo que foi desenvolvido em parceria com Alok, o maior DJ brasileiro da atualidade, será no dia 5 de dezembro

O maior parque aquático da América Latina promete uma experiência completa na atração, que irá divertir os visitantes desde o acesso à fila do brinquedo. Ao longo do percurso, haverá jogo de luzes e uma playlist exclusiva do Alok para animar os clientes, em clima de esquenta para o misto de emoções que se terá ao descer no tobogã.

Percurso

A descida será feita em um tapete, de bruços, e cheia de sensações visuais: os tubos terão diferentes combinações de recortes gráficos, translúcidos e multicoloridos.

As novidades não param por aí: Alok é ainda responsável por criar uma playlist com diferentes músicas mixadas de acordo com cada um dos três percursos da nova atração, para potencializar sua experiência sonora e visual. 

Com 13 metros de altura, o toboágua de nível moderado de adrenalina, possui comprimento entre 104 e 114 metros, que serão percorridos em cerca de 22 segundos de pura emoção.

Para quem quiser ser o primeiro da fila, os ingressos de acesso ao parque aquático para o domingo de inauguração já podem ser adquiridos através do site https://ingresso.beachpark.com.br.

Protocolos

Seguindo rígidos protocolos sanitários exigidos e implantando medidas avançadas de biotecnologia, o complexo Beach Park é certificado pelos selos “Lazer Seguro”, emitido pela Secretaria de Saúde do Ceará (SESA); “Turista Protegido”, do Ministério do Turismo, e pelo selo “Safe Travels”, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).   Saiba mais sobre os protocolos de reabertura acessando: www.beachpark.com.br/medidas-retorno

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE