André Jucá e Gyna Machado promovem confraternização natalina do grupo CLDO/CCO

Por Rosi Melo
André Jucá e Gyna Machado promovem confraternização natalina do grupo CLDO/CCO

O médico oftalmologista André Jucá e esposa Gyna Machado foram os anfitriões da confraternização natalina do Centro de Laser e Diagnose Ocular (CLDO) e do Centro Cearense de Oftalmologia (CCO). O evento, realizado na última terça-feira (17), no Pipo Restaurante, reuniu médicos e colaboradores de ambas as entidades em uma noite marcada pela gratidão.

LEIA MAIS >> André Jucá e Gyna Machado comemoram 20 anos do grupo CLDO/CCO com festa sofisticada

Segundo Gyna, o ano de 2019 é bastante especial pois marca a comemoração dos 20 anos do grupo CLDO/CCO, em meio a diversas conquistas. “A clínica foi criada nos anos 1990 e nos consolidamos como pioneiros em muitos procedimentos oftalmológicos no Ceará. Vinte anos depois, expandimos para um prédio de mais de mil metros quadrados, com 30 consultórios, seis salas de exame e um centro cirúrgico de seis salas. Hoje, contamos com cinco filiais e contabilizamos mais de 1 milhão de consultas e procedimentos. A sensação é de dever cumprido” .

 Diretor clínico e cirúrgico do CLDO/CCO, André Jucá fez agradecimento especial a colaboradores e médicos do grupo durante o evento

O ano de 2020, revela Gyna, será desafiador para o CLDO/CCO. Isso porque, na oftalmologia, o número “2020” tem uma simbologia especial: “Para nós, uma visão 2020 é uma visão normal e saudável. Então a meta para o ano é fazer todo o possível para que nossos resultados sejam sempre 2020”.

Com foco no atendimento humanizado, o centro também irá intensificar suas campanhas sociais no novo ano. Uma delas envolve uma ação de atendimento e orientação sobre saúde ocular em comunidades carentes de Fortaleza, que deve acontecer no primeiro trimestre.

Já em janeiro, o CLDO/CCO realizará a formatura da sua primeira turma de especialização em Oftalmologia, credenciada pelo Instituto Cearense de Oftalmologia.

Fotos de Eri Nunes:

Veja também