O Shopping Benfica celebrou, na noite da última quarta-feira (30), 20 anos de fundação com uma mega festa repleta de momentos inesquecíveis. Um dos pontos altos da noite foi a apresentação do bolo de 20 andares, produzido por uma confeiteira escolhida em um reality show promovido pelo shopping. A noite teve ainda cordel declamado pelo poeta Tião Simpatia, ato ecumênico e muitas homenagens.

Leia Mais: João Soares Neto recebe Medalha Edson Queiroz em homenagem a sua trajetória empreendedora

A superintendente do Shopping Benfica, Marcirlene Pinheiro, reforçou em seu discurso que cada um dos que estavam presentes ali eram “a razão de viver do shopping”.

Melissa Soares, João Soares Neto e Marcirlene Pinheiro
Melissa Soares, João Soares Neto e Marcirlene Pinheiro (Foto: Alex Campêlo)

Já o fundador do empreendimento, João Soares Neto, elencou termos como independente, solidário, verdadeiro, acessível, intelectual e empático – palavras que enfeitavam cada um dos 20 andares do bolo e representavam características do shopping e do próprio empreendedor.

Na hora dos parabéns, João Soares subiu até o topo do bolo para acender a vela e, depois, distribuiu fatias entre os convidados, que formaram uma imensa fila ao redor do espaço.

Veja os cliques de Alex Campêlo