Beto Studart reúne amigos contemporâneos em jantar no BS Design

Por Redação
Beto Studart reúne amigos contemporâneos em jantar no BS Design
O senador Tasso Jereissati e a esposa, Renata Queiroz Jereissati, prestigiaram o jantar promovido por Beto e Ana Studart

Na noite de sexta-feira (14), Beto e Ana Studart promoveram um jantar para um grupo de casais amigos no BS Design Corporate Towers.

Stella Rolim e Pio Rodrigues e Fernando Cirino e Teresa Gurgel foram os primeiros a chegar e foram recepcionados pelos anfitriões. Antes de se dirigirem ao jantar, Beto fez questão de mostrar o seu novo escritório, localizado no 13º da Torre Sul, que impressiona pelo conceito inovador e integrado.

LEIA MAIS >> Beto Studart abre as portas de seu escritório no BS Design; veja fotos

Prédio da Fiec passa a se chamar Edifício Beto Studart

Quem também compareceu ao jantar foi o empresário e senador Tasso Jereissati, acompanhado da esposa, Renato Queiroz Jereissati. O casal também ficou encantando com o novo espaço de trabalho de Beto Studart.

Rosângela e Ricardo Cavalcante também circularam entre os casais convidados

O jantar para os amigos foi assinado pelo buffet La Maison, regado pelo champagne Möet & Chandon. Gil Santos assinou a decoração. Ainda sobre o menu, destaque para o prato principal brócolis com molho branco gratinado com queijo emmental.

A noite foi marcada por discursos de nomes como Fernando Cirino, Lauro Fiúza e Ednilton Soárez, que compartilharam detalhes de sua trajetória e homenagearam o senador Tasso. Outro momento emocionante foi quando Beto cantou em homenagem a Ana Maria Studart.

Confira como foi o jantar:

Fotos: Eri Nunes

Veja também