Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Prédio da Fiec passa a se chamar Edifício Beto Studart

16 dez 2019 | Notícias

Por Bruno Brandão

O prédio que abriga a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), passou a ser chamar Casa da Indústria Edifício Beto Studart. O nome é uma homenagem ao ex-presidente da Federação. A solenidade de descerramento da placa aconteceu na última sexta-feira (13), durante o tradicional almoço da Fiec em torno do governador Camilo Santana. Também ficou definido que o anexo ao lado da sede passa a se chamar Edifício Fernando Cirino Gurgel.

LEIA MAIS >> Fiec lança Atlas Eólico e Solar durante almoço com governador Camilo Santana

Beto Studart se despede da presidência da FIEC e apresenta reforma do prédio da Casa da Indústria

O momento da apresentação da placa

A primeira-dama do Ceará, Onélia Santana e o governador, foram os responsáveis pelo descerramento da placa com o novo nome do edifício. Estavam presentes Beto Studart, a esposa, Ana Maria Studart, e os filhos do empresário. Logo após, o homenageado agradeceu: “Ser presidente da Fiec foi um sonho que alimentei por muito tempo. Fico muito honrado por ter tido a oportunidade de contribuir, colaborar e transformar essa casa”, disse Beto.

Beto agradeceu a homenagem, bastante emocionado
O momento foi muito celebrado

A decisão foi unânime do Conselho de Representantes da Fiec e iniciativa do atual presidente, Ricardo Cavalcante. “É uma grande alegria nomear esse prédio com o nome de alguém que fez transformações, muito além de estruturais na Fiec. O presidente Beto Studart mudou a mentalidade e impactou a vida de todos que fazem essa casa”, disse Cavalcante durante o ato.

Fotos: Eri Nunes

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE