A Expolog – Feira Internacional de Logística chegou ao fim na noite de quinta-feira (29), no Centro de Eventos do Ceará. Foram dois dias de programação intensa e uma grande oportunidade para a realização de negócios no segmento da logística.

Em paralelo a feira, aconteceu o Seminário Internacional de Logística, que também chegou ao fim na noite ontem com o painel que discutiu o tema “Conexão entre os portos”. Participaram do painel César Ribeiro, Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado do Ceará (S.D.E); Murillo Barbosa, Diretor Presidente da Associação de Terminais Portuários Privados (ATP); José Di Bella Filho, Diretor Presidente da Associação Brasileira dos Terminais Portuários (ABTP); e Mário Jorge Cavalcanti Moreira, Analista Portuário da Companhia Docas do Ceará.

> LEIA MAIS: Logística no Brasil pós-paralisação é o tema principal da Expolog 2018; confira detalhes da solenidade de abertura

Organizado por Enid Câmara, Presidente da Câmara Setorial da Cadeia de Eventos do Ceará, a Expolog se tornou parte do calendário anual de grandes feiras. Este ano, o evento teve como tema “Intermodalidade & Conexão Global no Contexto do Brasil Logístico Pós-Paralisação – Suas consequências e desdobramentos”.

Confira fotos do segundo dia da Expolog:

Fotos: Alex Campelo