A Escola Militar do Corpo de Bombeiros do Ceará Escritora Rachel de Queiroz foi contemplada com um projeto social em prol da educação. A construtora Colmeia,com apoio da Cooperativa da Construção Civil do Estado do Ceará (CooperconCE), entregou na segunda-feira (18), o parque infantil da escola revitalizado.

LEIA TAMBÉM > > La Reserve, novo empreendimento da Construtora Colmeia, é reflexo da positiva retomada do mercado imobiliário

Cel. Luiz Eduardo Holanda, Otacílio Valente, Daniele Holanda e Cel. Zélio Menezes – (Crédito: Alex Campêlo)

No espaço, foram instalados brinquedos, piso emborrachado e um novo acesso exclusivo para as crianças com controle de entrada por meio de catracas. Com assinatura da arquiteta Daniele Holanda e execução pelo engenheiro Lucas Corrêa, o projeto possui cores e desenhos educativos, tudo para deixar o ambiente ainda mais lúdico.

“O intuito da revitalização é o reconhecimento de uma instituição tão respeitada como o Corpo de Bombeiros, visando sempre o desenvolvimento e proteção efetiva das nossas crianças e jovens e buscando o bem estar da população”, explica a arquiteta Daniele.

Marcos de Oliveira, Jair Wellington e Nelson Lima – (Crédito: Alex Campêlo)

Confira mais fotos por Alex Campêlo: