Escolher um lugar para morar é sempre um desafio, por isso é tão importante analisar cada proposta de empreendimentos. Quando entramos pela primeira vez no La Reserve, novo projeto assinado pela Construtora Colmeia, foi inevitável a sensação de aconchego, resultado de um trabalho minucioso para entregar nada menos que o melhor.

São 2.351,90m², muito bem localizados na Rua Vicente Linhares, esquina com a Vicente Leite, em uma concepção arquitetônica de Daniel Arruda, com interiores e paisagismo assinados por Márcia Cavalcante. O La Reserve é puro luxo e exclusividade, refletindo o crescimento do mercado imobiliário nacional: nos três primeiro meses do ano o avanço foi de 9,7% no contratos de imóveis residenciais, e a expectativa é que chegue a 15% até o fim do ano.

>> VEJA TAMBÉM: Colmeia inaugura condomínio de luxo La Reserve; veja as fotos AQUI

Apartamentos do La Reserve com:

-3 suítes, 156m² privativos, estar íntimo, varanda gourmet, lavabo, dependências de serviço, 3 vagas.
-4 suítes, 156m² privativos , varanda gourmet, dependênciasde serviço, 3 vagas.
-3 suítes, 156m² privativos, home office, varanda gourmet, lavabo, dependências de serviço, 3 vagas.

Especial “La Reserve” no IGTV

Conversamos com Ronaldo Barbosa, engenheiro civil e diretor da Construtora Colmeia, e com Márcia Cavalcante, paisagista e design de interiores, sobre o mercado atual e sobre o grandioso projeto do La Reserve. Confira o vídeo completo no nosso perfil do Instagram @marciatravessoni.