A inauguração da loja “Estrelário”, da Edisca, aconteceu nesta quarta-feira (30), no Shopping RioMar Fortaleza. Presente no evento, a publisher Márcia Travessoni, além de embaixadora da iniciativa, será vendedora por um dia na loja. O momento acontecerá no dia 19 de novembro.

LEIA MAIS >> Loja “Estrelário”, da Edisca, inaugura na quarta-feira (30); iniciativa produz coleção exclusiva de artesanato

Loja ‘Estrelário’ terá luminária de palha criada por designers e artesãos cearense

A fundadora da Edisca, Dora Andrade, e Ticiana Rolim Queiroz, grande apostadora do projeto, receberam os convidados no grande opening da loja. “Estamos gerando lucro não apenas para a loja, mas impactando toda a cadeia produtiva. Mulheres do sertão, rendeiras, bordadeiras que têm uma arte incrível, junto com designers, criaram produtos maravilhosos”, afirma Ticiana.

“A união transforma” , diz Ticiana Rolim.

Márcia Travessoni, Celina Hissa e Karísia Pontes

Em sua terceira edição, a pop-up store traz produtos elaborados desde o conceito criativo até a sua manufatura, norteados pelos valores do desenvolvimento sustentável e da economia circular.

Neste ano, grande parte das peças vendidas na loja são fruto de parcerias entre designers e comunidades de artesãos de todo o Estado. Entre os artistas que participam da iniciativa estão o Mestre Espedito Seleiro e o estilista Lino Villaventura.

A loja Estrelário funcionará até dia 30 de dezembro, no RioMar Fortaleza.

Confira as fotos da inauguração, por Eri Nunes.