Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Empresário Ivens Dias Branco Júnior recebe Medalha da Ordem do Mérito Industrial

27 maio 2022 | Galerias

Por Redação

Ainda na festa do Dia da Indústria, aconteceu a entrega da Medalha do Mérito Industrial

Ivens Dias Branco, Morgana, Márcia Travessoni e Fernando Travessoni (Foto: Arquivo pessoal)

Na noite de quinta-feira (26), a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) realizou a tradicional festa do Dia da Indústria, em que o empresário Ivens Dias Branco Júnior foi agraciado com a Medalha da Ordem do Mérito Industrial. Ainda no evento, que aconteceu no La Maison, o presidente da Fiec, Ricardo Cavalcante, entregou a Medalha do Mérito Industrial a Carlos Pereira de Souza, Francisco Rogério Osterno Aguiar e Hermano Franck Júnior.

LEIA MAIS >> Desfile 100% CE marca abertura do oficial do DFB 2022

Fundação Beto Studart apresenta recital ‘Musica que Transforma’ na Praça BS

Em seu discurso, o presidente ressaltou a história de vida e protagonismo dos homenageados, aos quais disse ter grande honra em prestigiar. “A melhor forma de celebrar nossas realizações é através do reconhecimento daqueles que investem sua inteligência e força de trabalho, na concretização do sonho industrial”, disse. O gestor ainda falou sobre o importante papel do setor na transformação da sociedade. “A indústria é um grande motor de inovação e importante vetor de transformação social. Temos um papel essencial na promoção da cidadania. Mais que gerar emprego e renda, o que é fundamental, ela desenvolve soluções que melhoram a qualidade de vida das pessoas, e contribuem para a redução das desigualdades sociais e diminuição do desequilíbrio regional”.

O presidente Ricardo Cavalcante com os homenageados da noite (Foto: Fiec/Divulgação)
Morgana e Ivens Dias Branco Júnior ao lado de Ricardo Cavalcante (Foto: Thiago Gaspar)

Em seu discurso, o empresário Ivens Dias Branco Júnior, agraciado com a mais importante condecoração da indústria brasileira, homenageou seu pai, o empresário Ivens Dias Branco. “Ainda que sempre presente em minhas memórias, receber este mesmo laurel, com que meu pai foi agraciado, no ano de 2004, me faz não apenas relembrá-lo, mas reviver sua trajetória e seus valores e ensinamentos que muito se confundem com a própria história da M. Dias Branco”.

A governadora Izolda Cela foi uma das autoridades que prestigiou a cerimônia. Ela ressaltou a importância das muitas parcerias entre o poder público e a Fiec. “Gratidão pela parceria com esse muitíssimo importante setor produtivo que promove e gera riqueza e trabalho no nosso estado. Eu penso que o Elmo foi um exemplo muito valioso, tanto pela serventia que teve, salvando vidas, como também pelo modelo de articulação”.

O ex-governador Camilo Santana e o senador Cid Gomes também foram alguns nomes que marcaram presença na tradicional festa do Dia da Indústria.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE