Cada aniversário dos irmãos Adauto e Humberto Bezerra tem um gostinho especial. É um momento de relembrar o bom humor característico dos gêmeos, o alto astral que contagia todos a sua volta e o amor com que tratam sua família e seus amigos. Celebrar os 93 anos dessa dupla é uma oportunidade de dar um belo “viva!” à vida.

Bolo de Marilza Pessoa

E foi com decoração tropical chic assinada por Gil Santos e trilha musical de Gabriela Willis que os convidados foram recepcionados no Espaço Coco Bambu por Toca, na tarde do último domingo, 2. A festança foi prestigiada e todos os familiares compareceram, com direito a show regional de Chambinho do Acordeon. Esse clique, inclusive, reflete bem a personalidade animada dos gêmeos, que dançaram e transmitiram pura energia.

Chambinho do Acordeon
O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e a primeira-dama Carol Bezerra prestigiaram a festa

No quesito gastronomia, o aniversário não deixou a desejar, com bolo de Marilza Pessoa e sua Bom Bocado, buffet e doces da Toca Fina Cozinha, bem-casados de Célia Bezerra e drinks da One, Two Drink. O registro da festa, orquestrada por Nazaré Santiago, você confere agora.

Fotos: Alex Campêlo