31 maio 2026 | Galerias

O hotel Mana Cumbuco foi inaugurado oficialmente neste sábado (30) com uma celebração que reuniu nomes conhecidos do entretenimento, da moda e das redes sociais. Localizado no litoral do Ceará, o empreendimento recebeu convidados para uma noite marcada por música ao vivo, gastronomia e uma vista privilegiada do mar.
LEIA MAIS >> Naturalidade e bem-estar: tendências do mundo da estética em 2026
FIEC entrega Medalha do Mérito Industrial 2026 em solenidade
O evento aconteceu à beira da praia do Cumbuco e apresentou aos convidados a proposta do novo hotel, idealizado pelas irmãs Luana, Amanda e Bianca Melo. Com ambientes sofisticados e uma estrutura voltada ao conforto e ao bem-estar, o espaço busca se consolidar como uma das novas opções de hospedagem de alto padrão da região.
A lista de convidados, organizada pelo relações-públicas Juan Moraes, contou com a presença de Enzo Celulari, Manu Cit, Lara Akel, Maria Eleonora, Amanda Cassou e Anttonia. Ao longo da noite, os presentes conheceram as instalações do empreendimento e compartilharam registros da experiência nas redes sociais.
A programação incluiu ainda um show especial de Marcos Lessa. O cantor apresentou sucessos da música brasileira e comandou a trilha sonora da inauguração, proporcionando momentos de descontração para os convidados.
Instalado em um dos destinos turísticos mais procurados do Nordeste, o Mana Cumbuco aposta em arquitetura contemporânea, localização privilegiada e uma experiência voltada para quem deseja desacelerar sem abrir mão da comodidade. O projeto leva a assinatura das três empresárias cearenses, que celebraram a abertura oficial do empreendimento ao lado de amigos, parceiros e influenciadores.
Veja mais fotos:








