A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) do Ceará homenageou, na noite da última quinta-feira (18), o prefeito Roberto Cláudio com o troféu C. Rolim, no Theatro José de Alencar (TJA). Na ocasião, também foi celebrado o Dia do Comerciante, comemorado no dia 16 de julho, com show do Nando Cordel.

O nome do prefeito foi escolhido por unanimidade pela Federação, por conta do trabalho desenvolvido durante sua gestão em prol do comércio cearense. O troféu leva o nome do líder lojista Clóvis Rolim, pela contribuição do desenvolvimento do comércio cearense e nas CDLs. 

>>> Veja Também: Sistema Fecomércio oferece serviços gratuitos na Praça do Ferreira em alusão ao Dia do Comerciante

Assis Cavalcante, Edyr Rolim e Freitas Carneiro entregaram o prêmio a Roberto Cláudio (Foto: Alex Campêlo)

Roberto Cláudio agradeceu a homenagem e destacou a criação do programa Fortaleza Online, portal de serviços que ajuda na emissão de certificados e alvarás necessários para abertura de uma empresa. “São seis anos e meio à frente da prefeitura com muitas parcerias com a FCDL CDL em nome dos melhores interesses para Fortaleza. Hoje, estou aqui para dizer muito obrigado e lembrar que temos um ano e meio ainda de muito serviço pela frente”, afirmou. 

O prêmio foi entregue pelas mãos da presidente do Grupo C. Rolim, Edyr Rolim, que se emocionou pela referência ao marido. “Como fortalezense que sou, aplaudo o prefeito pela grandeza de sua atuação. Em meu nome e dos meus filhos e neto, tenho a honra de passar para as mãos de Roberto Cláudio o troféu Clóvis Rolim 2019”, ressaltou.

Fotos: Alex Campêlo