O presidente do Sistema Fecomércio Ceará, Maurício Filizola recebeu, na noite desta terça-feira (1º), os doadores do Programa Mesa Brasil Sesc. O encontro, que aconteceu na CASACOR Ceará, teve um menu especial assinado pelos chefs Leo Gonçalves, dos restaurantes Mar Menino e Uru, e o chef Ivan Prado, à frente das empresas-escola do Senac Reference.

No menu à quatro mãos, mas que contou com o reforço da equipe de cada chef, entre as entradas volantes estiveram a Unagui de Tilápia e o Do Sal ao Sol. Nas entradas, foram preparados os pratos chamados de 100% Tomate e Atum de Itarema defumado com pimenta-de-cheiro. Já nos principais, os convidados provaram dos pratos Camarão em Textura e Arroz serrano. As sobremesas as opções foram de Bolo Sustentável e Chocolate, Tangerina e Coco.

Detalhe da mesa preparada para o menu – Foto: Eri Nunes
A preparação do menu, que aconteceu na CASACOR Ceará – Foto: Eri Nunes
A turma dos chefs com o presidente do Fecomércio – Foto: Eri Nunes

Segundo Patrícia Rinaldi, diretora de programação social do Sesc Ceará, muita gente já foi beneficiada com as ações do programa. “Desenvolvemos o Programa Mesa Sesc Brasil no Ceará há 18 anos e já foram distribuídos mais de 45 milhões de quilos de alimentos. Para levar alimentos até as mesas de quem precisa, contamos com a adesão de centenas de empresas doadoras, peças fundamentais na promoção da inclusão social. Esse é um momento de reconhecimento e agradecimento pela parceria”, disse.

<< LEIA TAMBÉM: Fecomércio Ceará marca presença na 21ª CASACOR Ceará; saiba como

Muita gente prestigiou a ocasião – Foto: Eri Nunes
Raniere Leitão e Marieta Arruda – Foto: Eri Nunes

Cada empresa convidada recebeu uma placa em forma de gratidão pela ajuda ao projeto.

Confira mais cliques por Eri Nunes: