Galpão D celebra 15 anos e reúne arquitetos para confraternização natalina

Por Tainã Maciel
Galpão D celebra 15 anos e reúne arquitetos para confraternização natalina

Uma casa é mais que paredes e móveis. É lar, relações e vivências. Com essa perspectiva, o Galpão D reuniu arquitetos e familiares, na última quarta-feira (4), para comemorar a chegada do Natal e celebrar seus 15 anos de história, marcados por grandes conquistas.

LEIA MAIS >> Décor de Natal: Rodrigo Maia foge do tradicional e aposta nas cores para a árvore

Nuage Maison reúne amigos e clientes em celebração natalina

Os convidados da festa tiveram a oportunidade de conferir as novidades da casa. Idealizado pelos empresários Liliane Meira, Alexandre Pereira, Ana Cristina Meira e Valderzei Wanderley, o espaço é sinônimo de bom gosto, requinte e sofisticação.

Alexandre Pereira e Liliane Meira (Foto: Alex Campêlo)

“Estamos celebrando 15 anos de Galpão D com nosso tradicional Natal e a inauguração da nova fachada, com uma vitrine linda assinada por Marcus Novais. A loja está produzida, linda e cheia de amor”, disse Liliane Meira.

“Um dia de muita gratidão e felicidade“, definiu Liliane Meira, uma das sócias da Galpão D.

Marcus Novais (Foto: Alex Campêlo)

O arquiteto Marcus Novais, responsável pelo upgrade da vitrine, diz que o projeto foi idealizado em comunhão com a mudança de fase da loja. “Um prazer enorme ter sido convidado para fazer esse projeto. Fizemos um retrofit da fachada e demos uma mudada na cara da loja. Uma nova identidade para esse momento novo. Fiquei muito honrado“, partilhou Marcus.

Fachada projetada por Marcus Novais (Foto: Alex Campêlo)

Sofisticação e modernidade

Com um olhar jovial, a loja ainda apresentou outra novidade: ambiente cool assinado pela arquiteta Milena Rocha Holanda. “Projetei esse espaço dentro do Galpão D. Ele é moderno e tem uma pegada contemporânea, mas sem perder a classe e a sofisticação dos móveis do Galpão”, afirma Milena.

Milena Rocha Holanda (Foto: Alex Campêlo)

Durante a festa natalina, alguns convidados foram homenageados e compartilharam mensagens de agradecimento pela parceria da equipe Galpão. O coral do Instituto Beatriz e Lauro Fiuza, junto ao cantor Levi Castelo Branco, animou o momento com muita música. Dito Machado e Thiago Holanda assinaram a décor da noite e a Confité foi responsável pelo buffet.

Ramiro Mendes e Liliane Meira (Foto: Alex Campêlo)
Galpão D (Foto: Alex Campêlo)

Confira os cliques da noite, por Alex Campêlo.

Veja também