Os diretores da Criare Fortaleza, Glauciara e Cláudio Canali, promoveram um happy hour bem good vibes, sexta (11), no ambiente Studio do Viajante, na Casacor Ceará 2019. O espaço, assinado em parceria com o designer de interiores André Monte, recebeu um grupo seleto de arquitetos e profissionais da área.

VEJA MAIS >> Diretores da Criare local e nacional na estreia do “Conversa com Márcia Travessoni – edição CASACOR CE”

O momento celebrou o sucesso da estreia da Criare Fortaleza na maior mostra de arquitetura e design do estado.

“A palavra de hoje é gratidão. Por tanta coisa que vem acontecendo em 2019, quero agradecer a Deus pela sabedoria de conduzir a Criare de uma forma a realizar este sonho. Porque é um sonho estar na Casacor com a assinatura de um profissional de peso como o André Monte”, comemorou Glauciara na ocasião.
Cláudio, Glauciara Canali e André Monte

VEJA MAIS >> Conheça o espaço projetado pela Criare Fortaleza e André Monte que recebe o projeto Conversa com Márcia Travessoni

Para André, o retorno dos clientes foi o maior indicador do sucesso do ambiente. “A Criare me surprendeu muito e surpreendeu a todos que visitam o Studio. A gente fala que é um produto Criare pelo feedback positivo que recebemos”.

Durante o happy hour, além de conferir o espaço, os convidados desfrutaram de um coquetel ao som do DJ Morr.

Sobre o Studio do Viajante

O Studio do Viajante, da Criare Fortaleza, foi pensado em conjunto com o tema da CasaCor deste ano: “Planeta Casa”

O Studio do Viajante impressiona pelo dinamismo. Com 87 m², o ambiente nasceu com a proposta de oferecer aconchego e sofisticação para o viajante. A Criare Fortaleza trouxe modernidade ao projeto, imprimindo tecnologia em móveis de alto padrão e qualidade.

Conheça já o espaço! A Casacor Ceará 2019 está aberta para visitação até o dia 22. Veja registros do happy hour, com cliques de Alex Campêlo: