logo

ICO celebra formatura da primeira turma de especialização

Por Redação
ICO celebra formatura da primeira turma de especialização
Na cerimônia, foram premiados os melhores preceptores e o melhor residente. (Fotos: Eri Nunes).

O Instituto Cearense de Oftalmologia formou (ICO), na última quinta-feira (20), no Pipo Restaurante, localizado no bairro São João do Tauape, a primeira turma de especialização na área. Na cerimônia, foram premiados os melhores preceptores e o melhor residente.

Três residentes se formaram na noite de ontem. Foram eleitos, por empate técnico, como os melhores preceptores, o doutor João Crispim Ribeiro e o doutor Rodrigo Nagachima. Já o prêmio de melhor residente foi dado à Anyssa Brilhante.

LEIA MAIS >> André Jucá e Gyna Machado comemoram 20 anos do grupo CLDO/CCO em noite sofisticada

André Jucá e Gyna Machado participam do Congresso EuRetina 2019 em Paris

Rodrigo Nagachima e João Crispim (que seguram os troféus) foram premiados como os melhores preceptores da especialização. Ao lado deles, estão Rafael Costa e André Jucá.
Anyssa Brilhante foi condecorada com o prêmio de melhor residente da primeira turma de especialização em Oftalmologia pelo ICO.

Ao todo, a especialização em Oftalmologia tem duração de três anos, e é certificada pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO). Por escolha da instituição, são escolhidos três estudantes para compor cada turma. A última seleção foi realizada no fim do ano passado.

Veja fotos do evento, por Eri Nunes:

Veja também