Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Igor Queiroz Barroso e Pio Rodrigues Neto recebem Medalha do Mérito Industrial; veja fotos

10 set 2021 | Galerias

Por Redação

Os industriais Pio Rodrigues Neto e Igor Queiroz Barroso com o presidente da Fiec, Ricardo Cavalcante. (Foto: Rayane Mainara)

Na quinta-feira (9), os industriais Igor Queiroz Barroso, do Grupo Edson Queiroz, e Pio Rodrigues Neto, da C. Rolim Engenharia, receberam a Medalha do Mérito Industrial, entregue pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), Ricardo Cavalcante, em solenidade realizada para convidados no La Maison. 

LEIA MAIS >> Empresários Ivan Bezerra Filho e Luiz Prata Girão recebem Medalha do Mérito Industrial

Fiec comemora 70 anos com entrega da Medalha do Mérito Industrial; veja fotos

A Medalha do Mérito Industria é a  mais alta honraria concedida pela Fiec àqueles que contribuem com o desenvolvimento da indústria cearenses.

Aline Feliz e Igor Queiroz Barroso. (Foto: Alex Campêlo)

O presidente da Fiec, Ricardo Cavalcante, reconheceu a importância do trabalho dos homenageados para as indústrias cearenses. “Hoje, temos o privilégio de acolher entre nós, dois brilhantes industriais, grandes empreendedores, chefes de família, homens probos, e que fazem da vida um exercício cotidiano de cidadania. Além de competentes profissionais, éticos, inovadores e ousados, são totalmente comprometidos com a sustentabilidade no sentido mais amplo da palavra”, afirmou.

Stella, Pio e Edir Rolim. (Foto: Alex Campêlo)

Nas duas últimas semanas, homenageados e convidados participaram dos eventos que fizeram parte das ações em comemoração aos 70 anos da Fiec. Além de Igor Queiroz Barroso e Pio Rodrigues Neto, também foram homenageados com a Medalha do Mérito Industrial Aluísio da Silva Ramalho, da Ramalho Têxtil; Cláudio Sidrim Targino, do Grupo Colonial; Ivan José Bezerra de Menezes Filho, da Têxtil Bezerra de Menezes; e Luiz Prata Girão, do Grupo Betânia.

Pio Rolim e Beto Studart. (Foto: Alex Campêlo)

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE