Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Fiec comemora 70 anos com entrega da Medalha do Mérito Industrial; veja fotos

27 ago 2021 | Notícias

Por Redação

Cláudio Sidrim Targino, Ricardo Cavalcante e Aluísio da Silva Ramalho (Foto: Rayane Mainara)

Na última quinta-feira (26), a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) celebrou 70 anos de história e fez a entrega da Medalha do Mérito Industrial aos industriais Aluísio da Silva Ramalho e Cláudio Sidrim Targino. A cerimônia aconteceu no La Maison e foi aberta apenas para convidados. A entrega seguirá os protocolos de segurança preconizados pelo Governo do Estado.

LEIA MAIS >> M. Dias Branco fecha parceria com Fiec para ampliar negócios no exterior

Fiec vai capacitar mão-de-obra em projeto de incentivo à moda cearense

De acordo com o presidente da Fiec, Ricardo Cavalcante, esse momento é de extrema importância. “Reconhecer a visão e o valoroso trabalho de nossos industriais nos enche de orgulho. A indústria faz girar nossa economia, gera empregos e eleva o nosso Ceará. Portanto, nada mais justo do que homenagear industriais que contribuem para o desenvolvimento de nosso estado”, ressalta o presidente. 

Aluísio da Silva Ramalho foi um dos homenageados do evento (Foto: Rayane Mainara)

A entrega da Medalha do Mérito Industrial segue nos dias 2 e 9 de setembro, quando serão agraciados os industriais Luiz Prata Girão (Grupo Betânia), Ivan Bezerra Filho (Têxtil Bezerra de Menezes), Igor Queiroz Barroso (Grupo Edson Queiroz) e Pio Rodrigues Neto (Grupo C. Rolim).

Aniversário de 70 anos da Fiec (Foto: Marília Camelo)

Honraria

A Fiec instituiu a Medalha do Mérito Industrial por meio da Resolução no 01 de 16 de maio de 1974. A comenda é concedida a empresários e outras personalidades com atuação marcante no impulso das atividades fabris e no desenvolvimento econômico do Ceará.

Veja mais fotos do evento. Os registros são de Rayane Mainara:

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE