logo

Igor Queiroz Barroso recebe prêmio de melhor síndico de 2019; veja os cliques

Por Tainã Maciel
Igor Queiroz Barroso recebe prêmio de melhor síndico de 2019; veja os cliques

O presidente do Conselho de Administração do Grupo Edson Queiroz, Igor Queiroz Barroso, recebeu o prêmio de melhor síndico residencial, na última quarta-feira (20), concedido pela Associação das Administradoras e Condomínios do Estado do Ceará (Adconce). O reconhecimento veio pela segunda vez consecutiva devido ao trabalho de administração à frente do Edifício Mansão Macedo Condominium.

VEJA MAIS >> Severino Ramalho Neto recebe troféu do Prêmio Equilibrista; veja os cliques

Igor Queiroz Barroso recebe a Medalha Boticário Ferreira em prestigiada solenidade

Em sua terceira edição, o Prêmio Condomínios 2019 reconheceu os melhores empreendimentos e profissionais do setor. O Edifício Mansão Macedo também ganhou na categoria “Melhor Condomínio Alto Padrão”. A premiação foi realizada no Espaço Coco Bambu por Toca.

No discurso de agradecimento, Igor Queiroz Barroso reconheceu a importância do mercado de condomínios no Estado, que emprega cerca de 50 mil pessoas. Também agradeceu à confiança dada pelos condôminos do Mansão Macedo, empreendimento no qual exerce a função de síndico há 5 anos.

“Sem a confiança deles não seria possível inovar. E foi isso que fizemos ao longo desse tempo para a manter o padrão do Mansão Macedo”, disse Igor Queiroz.

O empresário ainda ressaltou os pontos positivos do condomínio, além das melhorias aplicadas ao longo dos anos, como heliponto homologado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), quadra poliesportiva e coleta seletiva.

Valorização da propriedade

O presidente da Adconce, Rodrigo Guilhon, enalteceu a condecoração de melhor síndico entregue a Igor Queiroz Barroso, conhecido pelo amplo histórico de trabalhos de sucesso executados as empresas do Grupo Edson Queiroz.

Rodrigo ainda comentou sobre a importância do mercado de condomínios para a economia cearense. O segmento, além de gerar vários empregos diretos e indiretos, está conectado a um dos motores da economia nacional, o setor da construção civil.

Confira a galeria de fotos, por Eri Nunes.

Veja também