Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

La Vinci celebra 10 anos com lançamento de estampas exclusivas

21 out 2021 | Galerias

Por Redação

Auxi Silveira, Amanda Câmara, Renata Cavalcante, Leonardo Marinho, Julha e Elvis dos Anjos (Foto: Alex Campêlo)

Primeira loja exclusiva de papéis de parede em Fortaleza, a La Vinci celebrou 10 anos de história, na última quarta-feira (20), com um evento especial para amigos, familiares e clientes. Na ocasião, o casal fundador da marca Leonardo e Renata Marinho recepcionou os convidados e apresentou a nova coleção intitulada La Vinci Stamp Jardim dos Sonhos que reúne painéis de parede assinados por artistas locais. As peças com pinturas a mão e digitais impressas são de autoria de Auxi, Amanda Câmara, Elvis dos Anjos e Julha.

LEIA MAIS >> Giovanna Gripp e Nathalia Petrone inauguram loja da Lasso no RioMar Fortaleza; confira galeria

Unifor Plástica: lançamento da 21ª edição reúne apreciadores da arte; veja galeria

“Sempre valorizamos o mercado e a arte local. Escolhemos lançar painéis, imagens macro, por uma questão de tendência e conseguimos um bom fornecedor que imprimisse nosso próprio papel parede. É a segunda vez que promovemos a La Vinci Stamp, onde convidamos artistas para desenvolverem estampas exclusivas”, explica Renata Marinho. Os painéis já estão disponíveis para compra, assim como almofadas e velas artesanais lançadas em conjunto com a coleção.

Renata Marinho e Márcia Travessoni (Foto: Alex Campêlo)

Em entrevista ao Site MT, Renata também falou sobre a emoção de comemorar uma década comandando a empresa. “Emoção e gratidão representam o que estou sentindo no momento. Muita emoção porque eu me lembro como tudo começou, de uma forma bem caseira e sem vendedores. Hoje, estamos bem consolidados como marca e isso me emociona muito. Estava conversando com o meu esposo e refletindo que ele é o responsável de tudo. Ele já trabalhava com importação e viu um potencial em mim que nem eu sabia que tinha. Ele acreditou no produto e gostaria de dar esse mérito a ele também”, comenta Renata.

O evento que celebrou o aniversário da marca seguiu todos os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades e aconteceu durante uma tarde e início da noite para evitar aglomerações. “Adorei fazer esse formato e foi maravilhoso porque consegui trazer algo mais fresh com uma tarde com sorvetes bellucci e música ambiente. Durante a noite conseguimos colocar um sax com teclado para deixar tudo mais charmoso. Fizemos um momento de oração e também teve parabéns. Acho que celebrar é uma forma de agradecer a deus que é o responsável por tudo”, reflete.

Sobre a loja

Fundada em 2011 pelo casal Leonardo Marinho e Renata Marinho, a La Vinci surgiu pela vontade dos dois em empreender no mercado de decoração ao visualizarem a oportunidade e abertura do mercado para o produto de topo (papel de parede) quando estavam montando o seu lar e sentiram dificuldade de encontrar este item em opção de pronta entrega e em grande variedade. A loja/casa e o estoque cresceram, assim como o amor por decoração também. Muitos parceiros de peso vieram agregar à história e, hoje, a marca é altamente reconhecida no mercado.

Confira a galeria do lançamento, por Alex Campêlo.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE