logo

Léo Santana, Bell Marques e Ivete Sangalo arrastam multidão no terceiro dia do Fortal 2019; confira cobertura

Por Lucas Magno
Léo Santana, Bell Marques e Ivete Sangalo arrastam multidão no terceiro dia do Fortal 2019; confira cobertura

A Bahia tomou conta do terceiro dia do Fortal 2019. Os cantores baianos Léo Santana, Bell Marques e Ivete Sangalo arrastaram uma multidão no corredor da folia no último sábado (27).  

De acordo Colombo Cialdini, um dos diretores do Fortal 2019, todos os ingressos para os trios que saíram no sábado foram esgotados.

Léo Santana foi o responsável por abrir a folia, com o bloco “Eh Loco/Vem com o Gigante”.  Ele fez a multidão tirar o pé do chão com hits como “Santinha”, “Maravilhosa é Ela” e um “Tal de Toma Toma”. Essa foi a primeira vez que o cantor saiu em um trio elétrio no Fortal e foi só sucesso.

>>> Veja também: Mangas bufantes, renda e brilho entre as apostas para os looks do sábado de Fortal 

Na segunda volta de seu trio pelo corredor da folia, o cantor baiano puxou um coro do público com a música “Paraquedas” e “Jennifer”, em homenagem a Gabriel Diniz. No momento, Léo foi às lágrimas e disse que “vamos sempre lembrar do GD”.

O segundo a passar pelo corredor da folia, Bell Marques fez a galera tirar o pé do chão com hits consagrados como “Voa Voa”, “Diga que Valeu” e “Vumbora Amar”. O cantor ainda relembrou clássicos como “Erva Venenosa”, “Menina Linda”, entre outras. 

Já a rainha do axé Ivete Sangalo foi a último a sair no corredor da folia e, como sempre, fez os fãs irem ao delírio ao som de “Tempo de Alegria”, “Beleza Rara” e “Me Abraça e Me Beija”. A baiana ainda fez a alegria de alguns fãs e permitiu que eles subissem no trio para a acompanhar de perto. 

Camarote Mucuripe 

O Camarote Mucuripe também estava super animado. Na noite de sábado, Xand Avião, Gustavo MiotoSousete e DJ Pedro Sampaio se apresentaram no palco do camarote. A ex-bbb Vivian Amorim foi uma das que marcaram presença no evento.

As atrizes Anna Rita Cerqueira, Talita Younann e o digital influencer Lucas Albert vieram para Fortaleza só para curtir o Fortal 2019. Entre os cearenses que marcaram presença no Camarote Mucuripe, estavam Paulinha Sampaio, Felipe Queiroz Rocha, Dani Gondim, Gabriela Dias Branco da Escóssia, Taís Lopes e Mileide Mihaile.

Confira as fotos de Saulo Roberto

Veja também