Lide Ceará comemora o sucesso da segunda edição do Natal do Bem; veja fotos

Por Bruno Brandão
Lide Ceará comemora o sucesso da segunda edição do Natal do Bem; veja fotos

O Lide Ceará promoveu uma noite em prol do bem na última quarta-feira (5), no Hotel Gran Marquise. O tradicional Natal do Bem, que já se tornou um dos importantes encontros filantrópicos do Lide Global e ganhou sua segunda edição em Fortaleza, reuniu muitos nomes da sociedade em um leilão beneficente. Todo o valor arrecadado, além da renda com a venda dos convites, será repassado para cinco instituições: Instituto Beatriz e Lauro Fiúza (IBLF), Casa Ronaldo Pereira, Lar Torres de Melo, Associação Peter Pan e Santa Casa de Misericórdia.

Ana Maria e Laerte Castro Alves, Georgia Castelo, Max e Victor Perlingeiro
Max e Bia Perlingeiro

O leilão de obras de arte teve a curadoria de Max Perlingeiro, diretor do Lide Cultura e empresário do setor com três galerias de arte no país. Na ocasião, ele agradeceu aos diversos artistas que doaram suas obras. “As doações começam com um recado aos artistas pedindo as contribuições em meu nome e da minha esposa, Bia Perlingeiro. Rapidamente começamos a receber respostas. Uma corrente de solidariedade desde os artistas até os colecionadores. O Ceará está de parabéns”, disse.

Gisela e Regina Dias Branco e Graça da Escóssia
Sergio Rezende, Emilia Buarque, Ticiana Rolim e Edson Queiroz Neto

A presidente do Lide Ceará, Emília Buarque, celebrou a participação ativa dos convidados. Em sua fala, destacou a importância da colaboração da sociedade e ainda citou outras ações do bem, como o Anjos do Natal, promovido pela publisher do site Márcia Travessoni.

“Esse ano foi um ano de engajamento, o Natal do Bem não deixa de ser diferente. Esse é um dos eventos mais expressivos da nossa sociedade. É bonito ver outras sociedades que se espalham como Estrelário, por Ticiana Rolim e Dora Andrade e o Anjos do Natal, espetáculo musical cheio de significado promovido pelos queridos Fernando e Márcia Travessoni. O Lide Ceará nada mais é que uma super plataforma de engajamento, com os grandes empresários do Estado para pensar em um Brasil melhor e futuro promissor para todos”, destaca.

Emilia Buarque e Sérgio Rezende
Fernando e Marcia Travessoni, Edson Queiroz Neto e Pádua Lopes
Igor Queiroz Barroso,Veridiana e Henrique Soarez

Um dos momentos mais emocionantes da noite foi a homenagem para a empresária Ticiana Rolim Queiroz, diretora de Solidariedade do Lide Ceará. Ela foi pega de surpresa com depoimentos da filha e do esposo, Edson Queiroz Neto, e amigos como Dora Andrade, fundadora da Edisca, projeto social onde Ticiana atua.

“Essa homenagem é uma surpresa e nada melhor do que ela para receber esse prêmio. Ela vem sempre tomando a frente de projetos de impacto no âmbito social vinculado ao mundo dos negócios que se traduz em negócios de impacto social”, elogiou Emília Buarque.

Edson Queiroz Neto, Marco, Ticiana e Beatriz Rolim Queiroz, Pio e Stella Rodrigues e Edyr Rolim
Edson Queiroz Neto e Ticiana Rolim Queiroz

A noite contou com shows do sexteto de cordas do Instituto Beatriz e Lauro Fiúza (IBFL) e do cantor Paulo Benevides. Também foram sorteados entre os convidados uma joia cedida pela Diamond Design, um fim de semana no Belmond Copacabana Palace e um par de convites para o baile de carnaval no Copa, além de rótulos da Brava Wine.

Confira mais fotos:

Veja também