14 ago 2025 | Galerias

Na última quarta-feira (13), o portal Nosso Meio recebeu profissionais do mercado para a 4ª edição do NM2B, evento imersivo com foco em marketing, inovação e pessoas. Com o tema “Da ideia à ação: lideranças que transformam”, o encontro promoveu um dia de palestras com oito representantes de grandes empresas e marcou a celebração do quinto aniversário da plataforma.
LEIA MAIS >> MaxiModa 2025 lota Teatro RioMar Fortaleza e reúne grandes nomes da moda e comunicação
‘PORTRAITS’: Dressa celebra 5 anos de ateliê em evento intimista
A manhã de apresentações começou com as palestras de Gian Franco, da Pande; Erih Carneiro, da Gombo; Anna Carolina, da M. Dias Branco; e Ricardo Prado, da Samsung Ads, que compartilharam insights e estratégias. No período da tarde, os palestrantes Claudia Vilhena, do Sam’s Club; Áurea Santos, da Escola de RHs; Marcela d’Arrochella, da SuaMúsica; e Luiz Gustavo, do LinkedIn, levaram sua expertise ao palco do NM2B.

O encontro, que ocorreu no L’Ô 142, contou ainda com o espaço Feira de Negócios, que trouxe estandes e ativações de grandes marcas locais e nacionais, e com o Espaço Nosso Meio, pensado para oferecer conforto e comodidade aos participantes que precisavam executar suas atividades fora do escritório. O NM2B recebeu ainda uma experiência audiovisual imersiva com painéis da Terravista 360 na recepção do evento.
Em comemoração aos cinco anos da plataforma, a identidade visual do Nosso Meio passou por uma reformulação, traduzindo o momento atual da marca: “mais madura, conectada, comprometida em fomentar debates relevantes e gerar valor para o ecossistema de comunicação, marketing e negócios”, como explicou o diretor Fernando Hélio Martins Brito.
Confira mais fotos do evento, por Eri Nunes.


























