Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]

Redação:

[email protected]

‘PORTRAITS’: Dressa celebra 5 anos de ateliê em evento intimista

7 ago 2025 | Galerias

Por Julia Valentim

Criado por Andressa Nóbrega, ateliê de noivas comemorou marco
na presença de clientes e colaboradores
Andressa Nóbrega criou o ateliê Dressa em 2020 após retornar para Fortaleza (Foto: Roni Vasconcelos)

O ateliê Dressa completou 5 anos esta semana. Em comemoração, Andressa Nóbrega, fundadora e head da marca, convidou amigos, clientes e colaboradores para um evento intimista na própria loja. Para a ocasião, painéis em tecido translúcidos com fotografias dos vestidos foram expostos, transformando moda em arte – e o ateliê numa galeria.

LEIA MAIS >> ASLA lança nova coleção inspirada no verão mediterrâneo

‘VIVA’: Luiza Barcelos lança coleção de verão em Fortaleza

Mais do que vestidos de noiva, a Dressa cria esculturas vestíveis. Encabeçada pela designer de moda Andressa Nóbrega, a marca tem no handmade um de seus maiores trunfos, elaborando modelos ora estruturados, ora fluídos, mas sempre prezando pelos detalhes.

Durante a celebração, convidados puderam descobrir mais do processo criativo de Andressa e acompanhar de perto a equipe de costureiras, bordadeiras e modelistas da marca, que executavam seu ofício no ateliê em tempo real.

Confira mais fotos do evento, por Roni Vasconcelos.

Se inscreva no nosso canal do WhatsApp

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE