Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

NM2Business: primeiro dia reúne conteúdos sobre marketing e inovação

9 ago 2022 | Galerias

Por Redação

A programação do evento também comemorou dois anos da Nosso Meio, mídia cearense especializada em marketing, comunicação e negócios

Beto Studart, Pedro Lima e Wladson Sidney durante a abertura do NM2B 2022 (Foto: Eri Nunes)

A abertura da primeira edição do Nosso Meio To Business (NM2B), aconteceu nesta terça-feira (9), no BS Design. O evento está sendo realizado pela Nosso Meio, plataforma cearense de mídia especializada em marketing, comunicação e gestão de negócios, em correalização com o BS Innovation Hub. Durante o primeiro dia, o foco da programação foi debater cases de sucesso, além de promover palestras sobre marketing, gestão, estratégias digitais e live commerce.

LEIA MAIS >> Lançamento “Agosto Lilás”: Fiec anuncia vagas de cursos profissionalizantes para mulheres

Abertura do Nosso Meio To Business com Wladson Sidney (Foto: Eri Nunes)

Time de vôlei masculino da Rede Cuca vai disputar a Superliga A 2022/2023

Durante o início dos trabalhos, o evento também foi palco da comemoração de dois anos da Nosso Meio, abrindo o Networking Hall. A manhã e tarde de palestras contou ainda com apresentações de personalidades de sucesso como, Pedro Lima, presidente da 3corações; Carlos Alberto Ferreira, supervisor executivo de Mídias Sociais da TV Globo; Mariângela Gallina, gerente de projetos e produtos da Seara e Rodrigo Tigres, manager da Entravision Cisneros Interactive.

Mais sobre a programação

Primeiro dia do Nosso Meio To Business realizado pela Nosso Meio e correalizado pelo BS Innovation Hub (Foto: Eri Nunes)

O evento, que se encerra na quarta-feira (10), tem como objetivo promover conexões entre executivos de grandes empresas e profissionais de marketing, comunicação, publicidade e recursos humanos. O NM2B também proporciona relacionamento e networking, além de compartilhar resultados e cases de sucessos no segmento.

Dentre os debates do segundo dia, estão previstas palestras sobre o cenário da publicidade brasileira, propósito das marcas, novas formas de consumo e atendimento. Comandando as mesas, nomes como Luiz Lara, Chairman da Lew’Lara\TBWA, e Paulo Celso Freitas “PC”, diretor-geral de atendimento da agência África.

Pedro Lima, presidente da 3corações comandou a primeira palestra do dia (Foto: Eri Nunes)

Na programação ainda estão previstas feira de negócios, sala com programação exclusiva do BS Innovation e dois palcos simultâneos, onde acontecem encontros inéditos do mercado. Durante todo o evento, a expectativa é de pelo menos 600 visitantes de todo o Nordeste. Nos dois dias passarão pelo evento 40 palestrantes renomados em 6 trilhas de conhecimento que envolvem Marketing e Inovação, Gestão de Negócios e Liderança, Varejo, Pesquisa de Mercado, Publicidade e Novos Formatos, Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Organizacional.

Confira fotos da abertura e do primeiro dia do Nosso Meio To Business, por Eri Nunes:

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE