logo

“O trabalho realizado no Museu da Fotografia está repercutindo na sociedade”, diz Silvio Frota ao receber Medalha Clóvis Beviláqua

Por Rosi Melo
“O trabalho realizado no Museu da Fotografia está repercutindo na sociedade”, diz Silvio Frota ao receber Medalha Clóvis Beviláqua

Diretor do Museu da Fotografia Fortaleza, Silvio Frota foi uma das três personalidades homenageadas com a Medalha do Mérito Judiciário Clóvis Beviláqua. A comenda, oferecida pelo Tribunal de Justiça do Ceará, também foi entregue ao desembargador Gladyson Pontes e ao deputado estadual Elmano de Freitas, em solenidade conduzida pelo presidente do TJCE, Washington Araújo, sexta (6), no Palácio da Justiça.

LEIA MAIS: Fernanda Montenegro, Xuxa e Belchior se revelam em exposição de Bob Wolfenson no Museu da Fotografia de Fortaleza

Frota conseguiu ser escolhido por unanimidade por ter se destacado como grande parceiro nos eventos promovidos pelo Tribunal. Em seu discurso, declarou que é

“Uma grande honra para o Museu e para mim, recebermos essa medalha. Você vê que o trabalho realizado está repercutindo na sociedade. Isso é muito satisfatório. Só tenho que agradecer o apoio de todos”.

Família Queiroz marcou presença na solenidade, com Cláudio Rocha e Vitor Frota

Já o desembargador foi congratulado por Washington Araújo pela sua capacidade de ser “julgador preservando a espinha dorsal do humanismo”.

“Sinto-me realizadíssimo, não só na parte judicante, mas na parte administrativa, que tive a felicidade e a honra de receber dos meus pares e desempenhar”, disse Pontes em agradecimento.

Silvio Frota, Gladyson Pontes e Elmano de Freitas

Elmano, por sua vez, foi parabenizado pelo seu empenho “com afinco nessa operosa interlocução entre o Tribunal e a Assembleia Legislativa”. Sobre tal honra, o parlamentar afirmou:

“Recebo com muita humildade, mas também como um desafio de estudar ainda mais, me preparar ainda mais, para que eu possa, de maneira humilde, colaborar para que o Poder Judiciário possa cada vez ser mais forte”.

Confira os melhores registros do evento, com fotos de Camila Lima:

Veja também