Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Pré-estreia de ‘Bem-vinda a Quixeramobim’ tem presença do elenco

5 out 2022 | Galerias

Por Redação

A protagonista Monique Alfradique, Max Petterson, Chandelly Braz e Luís Miranda estiveram no evento realizado no Cineteatro São Luiz; a estreia nacional está marcada para 13 de outubro

Parte do elenco participou da pré-estreia (Foto: Eri Nunes)

Mostrando um pedacinho do interior cearense nas telonas, o longa-metragem “Bem-vinda a Quixemobim” teve sua pré-estreia na última terça-feira (4), no Cineteatro São Luiz, com a presença de parte do elenco, entre eles Max Petterson, a protagonista Monique Alfradique, Chandelly Braz e Luís Miranda.

LEIA MAIS >> Confira a programação cultural de Fortaleza em outubro

Quem é o novo Pantera Negra? Saiba o que foi revelado no trailer de ‘Wakanda Para Sempre’

O filme dirigido por Halder Gomes, que tem no currículo os sucessos “Cine Holliúdy”, “Os Parças” e “O Shaolin do Sertão”, conta a história de Aimée, uma influencer milionária que tem todos os bens da família bloqueados após um caso de corrupção, restando apenas uma fazenda no interior do Ceará que herdou da mãe. A produção tem estréia nacional marcada para o dia para o dia 14 de outubro.

Confira o trailer do filme:

Do Ceará a Paris

Estreando no cinema, o ator Max Petterson é um dos destaques do filme. Porém, essa não é a única produção do cearense que mora em Paris prevista para estrear este ano, a série “O Cangaceiro do Futuro“, também dirigida por Halder Gomes, foi gravada no fim de 2021 e será exibida na Netflix.

Parte da equipe de ‘O Cangaceiro do Futuro’ (Foto: Reprodução/Instagram)

O enredo conta a história do personagem Virguley, interpretado por Edmilson Filho, que vive em uma situação difícil em São Paulo, e sonha em retornar rico ao Nordeste. Entre os serviços que desenvolve, ele aproveita os momentos livres e a semelhança com Lampião para fazer apresentações em praças públicas da cidade. A reviravolta acontece quando Virguley leva uma pancada e é transportado para 1927, no meio do cangaço, e assume o posto de Lampião, com um bando montado por ele, e a amada, interpretada por Chandelly Braz. Além do influenciador, outros nomes nacionais como Dudu Azevedo e Chandelly Braz, integram o casting da série.

Confira os registros da pré-estreia, por Eri Nunes:

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE