Na última quinta (14), a Edisca exibiu, pela primeira vez ao grande público, seu novo espetáculo de dança, “Estrelário”. O evento, que aconteceu no Teatro Edisca, no Parque Manibura, trouxe ao centro do palco um show de movimentos, cores e sinergia que emocionou a plateia.

> Conferimos os bastidores do ensaio geral do espetáculo, terça (12). Veja!

Vimos por lá: Ana Studart e Iris Sampaio

A turma de 17 bailarinos que encantou os espectadores faz parte da décima geração de alunos formados pela instituição, que desde 1991 mantém projetos sociais destinados para crianças e jovens de comunidades carentes de Fortaleza. No palco, eles performaram um verdadeiro embate dançante sobre os elementos da natureza. O céu e a terra, o humano e o divino se confundem e se fundem na transcendente coreografia assinada pelos irmãos Dora, Gilano e Cláudia Andrade.

A apresentação, que dura 40 minutos em média, foi encerrada com Dora Andrade e Ticiana Rolim Queiroz subindo ao palco para ressaltar a importância de uma organização como a Edisca, que existe (e resiste) para dar oportunidade a quem mais precisa.

“Estrelário” ainda será apresentado nesta sexta (15) e sábado (16), no Teatro Edisca. O ingresso custa uma lata de leite em pó. Imperdível.

Veja fotos da estreia do espetáculo: