logo

Raí Meirelles faz 40 e celebra vida com grande festa no Palatium Lounge

Por Redação
Raí Meirelles faz 40 e celebra vida com grande festa no Palatium Lounge
O amigo Dito Machado, aniversariante de sexta (28), compartilhou um brinde à vida com Raí Meirelles. Na foto, acompanhados de Thiago Menezes, Márcia Travessoni e Thiago Holanda. Crédito: Eri Nunes

Mestre dos bastidores, o produtor e cerimonialista Raí Meirelles está acostumado a “fazer acontecer”. Por isso, não foi surpresa para ninguém que seu aniversário de 40 anos, sábado (29), no Palatium Lounge, tenha sido um verdadeiro espetáculo de sofisticação com presenças ilustres.

Raí, que sempre prima pela excelência nos mínimos detalhes, convidou todos a se juntarem a ele em uma noite memorável, a começar pela decoração assinada pelo Palatium Lounge em tons de branco e preto, seguindo o padrão do dress code all black.

LEIA MAIS >> Raí Meirelles e Thiago Menezes compartilham roteiro de dez dias no interior da França

Conheça a história da Ideemov Eventos e de Rai Meirelles, nome por trás da empresa

Raí Meirelles chega aos 40 anos no auge do sucesso. Foto: Eri Nunes

Logo na entrada, os convidados foram recepcionados pela voz melódica e envolvente de Gabi Willis, acompanhada do pianista Paulo Rodrigues. Depois quem assumiu a pista de dança foi a cantora Jéssik, o DJ Rômulo Bravo e o saxofonista Patrick Cardoso, apostando na pluralidade de sons.

Na hora dos parabéns, a emoção bateu e foi difícil Raí segurar as lágrimas para assoprar as velinhas do super bolo de estilo desconstruído projetado pela Cacau2You.

Entre uma atração e outra, o público ainda teve a oportunidade de experimentar o buffet preparado pelo Palatium Lounge, além das delícias da mesa de delicatéssen assinada pela Monteiro Gastronomia, com inspiração nas gastronomias mexicana e mediterrânea. Doces e chocolates por Adriana Chocolates; brigadeiros por Tabuleiro da Nana; morangos e damascos recheados da Dolce Divino; patachu e suspiros por Toca Fina Cozinha; e bem vividos da Célia Bezerra Bem Casados.

Brava Wine assinou as bebidas da festa. Já os coquetéis ficaram por conta da 1,2 Drink. Toda a produção e o cerimonial foram assinados pela Ideemov Eventos.

Veja fotos da festa, com cliques de Eri Nunes:

Veja também