logo

Retorno de Gusttavo Lima marca VillaMix Fortaleza 2019; veja fotos

Por Rosi Melo
Retorno de Gusttavo Lima marca VillaMix Fortaleza 2019; veja fotos

Em sua oitava edição, o VillaMix Fortaleza lotou o estacionamento da Arena Castelão, na última sexta-feira (6). O grande destaque da noite foi o retorno do cantor Gusttavo Lima, que volta a integrar o line-up ao festival de música sertaneja após cinco anos. Houve também a estreia de promessas do gênero, como a cantora goiana Lauana Prado e a dupla Os Parazim. Também se apresentaram na festa: Luan Santana, Jorge e Mateus, Jonas Esticado e Dennis DJ.

LEIA MAIS >> Confira os highlights da edição 2018 do VillaMix Fortaleza, com shows de Wesley Safadão, Alok, Xand Avião e Jorge e Mateus

Luan Santana fez performance memorável

Os Parazim, grupo formado pelos músicos Thiago e Samuel, abriu a programação da noite arretada, com o hit “Amor e Cerveja”. Depois, foi a vez de Lauana Prado subir ao palco e colocar todo mundo para cantar junto seu sucesso “Cobaia”, feat com a dupla Maiara & Maraísa.

Gusttavo Lima foi o próximo a agitar a galera, com hits inesquecíveis, como “Cem Mil”, “Milu” e “Homem de Família”, além de canções do DVD “O Embaixador in Cariri”, gravado no Ceará em julho. Em seguida, Jorge e Mateus emocionaram o público com seu clássico repertório de “sofrência”.

Vimos por lá: Natasha Diniz e Everton Duarte

Logo após, Luan Santana deu um verdadeiro show de performance, com direito a chuva de confete e efeitos especiais, e embalou a plateia com seu novo single “Choque Térmico”. Luan foi seguido por Jonas Esticado. Por fim, Dennis DJ encerrou a madrugada com o melhor da música eletrônica.

Veja fotos do VillaMix Fortaleza, com cliques de Alex Campêlo:



Veja também