Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Secretaria do Turismo lança ‘Rota do Sol Nordeste Fortaleza – São Luís’ no Estoril

31 jul 2021 | Galerias

Por Redação

Os secretários de turismo Alexandre Pereira, Ângelo Tusi, Juscelino Mota e Patrick Araújo. (Foto: Camila Lima)

A Secretaria do Turismo de Fortaleza (Setfor), concluiu na última sexta-feira (30), o lançamento oficial do projeto Rota do Sol Nordeste Fortaleza – São Luís, roteiro que passa ainda por Paracuru (CE), Jericoacoara (CE) e Tutóia (MA), no Estoril, sede da Setfor. 

LEIA MAIS >> Rota do Sol Nordeste: projeto integra Ceará ao Maranhão e passa por Jericoacoara

Confira os destinos nacionais mais procurados em julho

Estiveram presentes na ocasião todos os secretários de Turismo dos destinos envolvidos:  Saulo Santos (São Luís), Patrick Araújo (Tutóia), Juscelino Vasconcelos (Jericoacoara), Ângelo Tuzze (Paracuru) e Alexandre Pereira (Fortaleza). O pianista Felipe Adjafre ficou responsável pela música. 

Felipe Adjafre. (Foto: Camila Lima)

Ao longo da semana, todos os destinos tiveram seu lançamento oficial, destacando as belezas de cada local e lembrando que o grande objetivo do projeto é fortalecer o turismo entre as capitais. 

Alexandre Pereira, secretario de Turismo de Fortaleza. (Foto: Camila Lima)

A nova rota é mais uma aposta para a retomada do turismo, e une os atrativos de São Luís – a capital agitada, criativa, modernizada e com Patrimônio singular tombado pela Unesco; Tutóia – a cidade porta de entrada para o Delta das Américas; Jericoacoara – que revela a natureza como principal nutriente da vida, combinada com uma noite de festas; Paracuru – com suas dunas e riquezas naturais. 

Leiliane e Suemi Vasconcelos, Ivana Bezerra. (Foto: Camila Lima)

E, claro, Fortaleza – a capital moderna, rica em história e com um clima convidativo a mergulhos em suas belas praias, transforma uma viagem de 8 a 10 dias pelo Maranhão e Ceará em uma experiência inesquecível, em que o viajante revisita valores pessoais e usufrui do estilo de vida simples, saudável, alegre e muito rico do povo nordestino. É uma reunião de sons, cores e sabores que surpreenderá os turistas brasileiros e estrangeiros.

Confira mais fotos, por Camila Lima:

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE