Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

The Closet inaugura nova loja com presença de influencers e homenagem à cultura cearense

15 dez 2020 | Galerias

Por Redação

Espaço multimarcas e com peças de brands como Paula Torres Brand, Carol Bassi e Skazi, a The Closet inaugurou a nova sede na segunda-feira (14), na avenida Dom Luís. A cerimônia, que teve como tema a cultura cearense, contou com a presença das influencers Paulinha Sampaio, Nicole Pinheiro e Isabele Temóteo e teve ainda um pocket show de Waldonys.  

LEIA MAIS >>> Lia e Lara Linhares inauguram a Matka, especializada em mesa posta

Rebeca Sampaio lança nova coleção inspirada no Cariri

“O novo espaço é super aconchegante, acolhedor e o projeto arquitetônico é super contemporâneo”, comenta Marco Abreu, promoter e responsável pela direção geral da inauguração. Com 550m², a nova loja da The Closet teve o projeto idealizado por Anik Mourão. As caps da The Closet, Kátia Targyno e Marília Lopes, conduziram a inauguração.

As caps da The Closet, Marília Lopes e Kátia Targyno. (Foto: Eri Nunes)

A décor do evento foi assinada pela Triarte, e o cerimonial foi Celebre. Já o menu do jantar especial foi do Limone Restaurante, enquanto os drinks foram da One, Two Drink!

Regionalismo 

“Com esse evento, nós queríamos regionalizar tudo, valorizar o cearense, a nossa cultura, o nosso local. A DJ Isa Capelo é cearense, Waldonys canta forró, uma música tão nossa. Já o menu era todo focado em coisas típicas da nossa culinária, mas com um olhar e um acabamento mais gourmet,  mais sofisticado e mais contemporâneo também”, detalha Marco Abreu. 

Decoração e menu da festa tiveram inspiração no regionalismo nordestino. (Foto: Eri Nunes)

A decoração também buscou evidenciar a cultura cearense através das rendas. “Toda a decoração da vitrine, das bolas de Natal na loja, são rendas. Na vitrine, elas são mandalas de renda gigantes, fazendo um desenho lindo, com a aplicação do nome ‘renda-se'”, ressalta.

A The Closet traz um conceito de multimarcas que reúne marca própria e curadoria de designers locais.

Veja mais cliques, por Eri Nunes:


Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE