VCI e CasaCor Ceará divulgam instituições que serão beneficiadas no ‘Frequência do Bem’

Por Redação
VCI e CasaCor Ceará divulgam instituições que serão beneficiadas no ‘Frequência do Bem’

Aconteceu na manhã de terça-feira (4) o lançamento da campanha institucional “Frequência do Bem” no Hard Rock Cafe Fortaleza. Parceria da Venture Capital Investimentos (VCI) com a CasaCor Ceará, o projeto contará com o engajamento de profissionais de arquitetura, design de interiores e paisagismo que participaram da mostra de arquitetura em 2019.

A proposta é conseguir em 11 dias doações para cinco instituições filantrópicas da Capital, anunciadas hoje em primeira mão. São elas: Instituto Roda da Vida, Santa Casa de Misericórdia, Edisca, Associação Peter Pan e Iprede.

LEIA MAIS >> Primeira edição da festa Playhard agita Hard Rock Café Fortaleza

O profissional vencedor ganhará uma cota do Residence Club at The Hard Rock Hotel Fortaleza, que tem data prevista de inauguração em dezembro deste ano, na Praia de Lagoinha, e que opera no sistema multipropriedade.

Apesar de a campanha ser destinada a profissionais, o público em geral pode realizar doações às instituições e concorrer a prêmios exclusivos nas lojas parceiras Casa Bonita, Paroma e Candela.

Integrantes do Instituto Roda da Vida realizaram apresentação musical durante evento

“A gente, como VCI, entende que o braço social é de extrema importância ser ampliado. Iniciamos o ano com esse projeto que beneficia cinco instituições, mas é apenas o começo. Ao longo do ano, novos projetos devem ganhar corpo e mais pessoas serão beneficiadas com ações desse tipo”, disse Samuel Sicchierolli, presidente do VCI, durante o lançamento da “Frequência do Bem”.

“O intuito do ‘Frequência do Bem’ é chamar a atenção da sociedade para as necessidades das cinco instituições. Fazer com que as pessoas conheçam as atividades e a importância dessas entidades. As cinco trabalham com uma seriedade muito grande. Começamos essa primeira edição arrecadando alimento, mas nossa ideia é que as próximas sejam outros itens”, comentou, ainda, Neuma Figueiredo, diretora da CasaCor Ceará.

Fotos de Eri Nunes:

Veja também