20 jan 2020 | Notícias
A Venture Capital Investimentos (VCI), grupo responsável por trazer a marca Hard Rock Hotel ao Brasil, lançará a campanha solidária “Frequência do Bem”, no dia 4 de fevereiro, no Hard Rock Cafe Fortaleza. A iniciativa, realizada em parceria com a Casa Cor Ceará, irá premiar o profissional da última edição da mostra que conseguir mais doações para as instituições filantrópicas selecionadas pelo projeto com uma cota de apartamento para o Hard Rock Hotel Fortaleza.
LEIA MAIS >> Hard Rock Hotel Fortaleza ultrapassa a marca dos R$ 150 milhões em vendas
“A ideia da VCI e da Casa Cor Ceará é colaborar com essas instituições, bem como chamar atenção das pessoas para as necessidades delas, que desempenham um papel social tão importante para a sociedade, na medida em que auxiliam as pessoas que mais precisam. São instituições que passam por uma série de dificuldades que precisam ser supridas. Em razão disso, queremos também contribuir”, enfatiza o presidente da VCI, Samuel Sicchierolli.
Os detalhes sobre as cinco entidades sociais beneficiadas, entre outras informações, serão anunciados no evento de lançamento da campanha.
O Residence Club at The Hard Rock Hotel Fortaleza, que funciona no sistema de multipropriedade, será inaugurado em dezembro, na Praia da Lagoinha.
Fotos: Divulgação