Campanha solidária premia profissionais da Casa Cor Ceará com cota no Hard Rock Hotel

Por Rosi Melo
Campanha solidária premia profissionais da Casa Cor Ceará com cota no Hard Rock Hotel
Projeto de interiores do empreendimento hoteleiro

A Venture Capital Investimentos (VCI), grupo responsável por trazer a marca Hard Rock Hotel ao Brasil, lançará a campanha solidária “Frequência do Bem”, no dia 4 de fevereiro, no Hard Rock Cafe Fortaleza. A iniciativa, realizada em parceria com a Casa Cor Ceará, irá premiar o profissional da última edição da mostra que conseguir mais doações para as instituições filantrópicas selecionadas pelo projeto com uma cota de apartamento para o Hard Rock Hotel Fortaleza.

LEIA MAIS >> Hard Rock Hotel Fortaleza ultrapassa a marca dos R$ 150 milhões em vendas

“A ideia da VCI e da Casa Cor Ceará é colaborar com essas instituições, bem como chamar atenção das pessoas para as necessidades delas, que desempenham um papel social tão importante para a sociedade, na medida em que auxiliam as pessoas que mais precisam. São instituições que passam por uma série de dificuldades que precisam ser supridas. Em razão disso, queremos também contribuir”, enfatiza o presidente da VCI, Samuel Sicchierolli.

Os detalhes sobre as cinco entidades sociais beneficiadas, entre outras informações, serão anunciados no evento de lançamento da campanha.

O Residence Club at The Hard Rock Hotel Fortaleza, que funciona no sistema de multipropriedade, será inaugurado em dezembro, na Praia da Lagoinha.

Fotos: Divulgação

Veja também