Álvaro Garnero e Lou Montenegro mostram quarto da 1ª filha, inspirado em Harry Potter

Por Redação
Álvaro Garnero e Lou Montenegro mostram quarto da 1ª filha, inspirado em Harry Potter
Tema foi escolhido por Lou, que é fã da saga. Os tons claros, avalia, deram sofisticação e delicadeza, e deixaram o ambiente com um ar mais romântico. (Fotos: Reprodução/Instagram)

O empresário e apresentador Álvaro Garnero e a modelo cearense Lou Montenegro apresentaram, no último domingo (21), nas redes sociais, os detalhes do quarto da primeira filha do casal, Luma, que deve nascer entre o fim de junho e o início de julho, em São Paulo, em um parto humanizado. A decoração foi baseada na saga Harry Potter, da qual Lou é fã. A série de filmes conta a história de um garoto de 11 anos que descobre ser um bruxo e é chamado para estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

De acordo com Lou, todos os detalhes foram pensados para que o resultado ficasse sutil. Foram escolhidas cores claras para que o ambiente que deve receber nos próximos dias a baby Luma tivesse um ar mais romântico, explorando toda a sofisticação e delicadeza com tons de rosé antigo, off white e dourado, explica Lou.

LEIA MAIS >> ‘Márcia Travessoni Indica #10’ – Lou Montenegro e Álvaro Garnero: paixão fortalecida por uma nova vida

‘Estou trabalhando para que o Réveillon de Jeri aconteça’, diz Álvaro Garnero em live com Márcia Travessoni

As cores são claras, e os móveis seguem um estilo clássico
A decoração, explica Lou, deu um ar romântico ao ambiente

O enxoval, conta, foi todo desenvolvido para o tema. Dois personagens da saga, o patrono de Harry Potter em formato de cervo, e Edwiges, a coruja dele, foram escolhidos como os principais homenageados para a decoração do quarto. Os móveis seguem um estilo clássico, e o mosquiteiro, relata Lou, remete ao chapéu de um bruxo.

O patrono de Harry Potter em formato de cervo e Edwiges, a coruja dele, foram os escolhidos como personagens principais da decoração

Ela mostrou as almofadas que há no quarto, nas quais foram grafadas um símbolo que remete ao da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, com a inicial “L”, em homenagem à primogênita que nascerá em breve. “Estou muito feliz. Ficou do jeitinho que eu queria”, externou Lou.

Em uma das paredes do quarto, há uma frase do diretor da Escola de Magia de Bruxaria de Hogwarts, Alvo Dumbledore. “Porque nos sonhos, entramos em um mundo inteiramente nosso. Deixe que mergulhe no mais profundo oceano, ou flutue na mais alta nuvem”
O mosquiteiro que fica em cima do berço de Luma remete a um chapéu de um bruxo. como na saga Harry Potter
O enxoval foi completamente desenvolvido em homenagem à saga Harry Potter
Os objetos, avalia Lou, deram mais sofisticação e delicadeza do local
As almofadas têm tons rosé antigo, off white e dourado
Álvaro e Lou no quarto de Luma, primeira filha do casal

Veja também