Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Americana R’Bonney Gabriel é eleita Miss Universo 2022

16 jan 2023 | Lifestyle

Por Redação

O concurso aconteceu sábado (14), nos Estados Unidos

R’Bonney Gabriel foi eleita Miss Universo 2022 (Foto: Reprodução/Instagram)

No último sábado (14), em evento em Nova Orleans, nos Estados Unidos, a candidata americana R’Bonney Gabriel foi eleita Miss Universo 2022. Com 28 anos, ela é modelo, designer de moda e instrutora de costura para mulheres que sobreviveram ao tráfico humano e à violência doméstica.

LEIA MAIS >> Bloquinho Goxtoso: Daniela Mercury e Duda Beat animam Fortaleza com festa carnavalesca

The Last Of Us: veja quanto custou a primeira temporada; curiosidades

R’Bonney, inclusive, fez suas próprias roupas sustentáveis para seu concurso estadual, nacional e para o Miss Universo.

Ela se formou pela Universidade do Texas, e foi a primeira filipina-americana a ganhar o Miss EUA. Seu sonho é ser voz para os asiáticos-americanos. A Miss Universo 2022 ainda quer inspirar mulheres e meninas a conquistarem seus objetivos. 

A tradicional pergunta do concurso feita para R’Bonney falava sobre as mudanças do Miss Universo, que agora permitirá inscrições de mães, casadas e divorciadas, e gostaria de saber quais outras mudanças ela gostaria de ver. Na resposta, ela disse que gostaria de aumentar o limite de idade, que hoje é de 28 anos: “Como mulher não penso que a idade nos define. Podemos seguir nossos sonhos agora ou no futuro, não importa sua idade”.

R’Bonney foi a primeira filipina-americana a ganhar o Miss EUA (Foto: Reprodução/Instagram)

Essa foi a 9ª vez que a candidata dos Estados Unidos vence o Miss Universo. Amanda Dudamel, da Venezuela, ficou em segundo lugar e Andreína Martínez, da República Dominicana, ficou em terceiro. 

Eliminada 

Mia Mamede, candidata brasileira, foi eliminada ainda na primeira fase e não se classificou entre as 16 primeiras finalistas. É a segunda vez consecutiva que o Brasil não se classifica. 

No Instagram, ela agradeceu as mensagens de apoio. “Depois de muitas semanas sem dormir, hoje eu dormi 8 horas inteiras de sono. Eu estou recebendo mensagens maravilhosas… Estou sem saber como agradecer todo o apoio, carinho e torcida de vocês”. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE